Welcome, Guest. Please login or register.

Author Topic: Vamos escrever contra o senador Dornelles  (Read 2962 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Grace

• Global Moderator
  • Veteran Member
  • *
Vamos escrever contra o senador Dornelles
« on: March 09, 2009, 05:59:14 PM »
Minha carta para ele:

Senador Dornelles:

O senhor esta muitissimo enganado. Esta defendendo um padrasto que nao tem direito nenhum em ficar com um garoto que tem pai. Acho que voce (eh, voce, voce nao merece o senhor) nao deve ter filhos para imaginar a dor de um pai cujo filho foi levado para um outro pais por uma mulher egoista e materialista. Por alguma razao voce acha que o garoto eh brasileiro. Querido senador, ele nasceu nos EUA e eh americano antes de ter sido registrado brasileiro.

O menino tem pai senador. Pare de defender sequestradores de criancas so porque eles ja te fizeram algum favor ou porque voces frequentam o mesmo circuito/festas.

Voce perdeu meu voto e de muitas outras pessoas com esta reportagem.

Este nao eh um caso de Brasil contra os Estados Unidos ou vice versa senador, mas sim de um pai lutando contra um padrasto inescrupuloso para ter o seu filho de volta.

Talvez o Lula tenha mais juizo e decencia que voce.

GXXX
Brasileira residente nos EUA

Offline Jo Thompson

• Full Member
Re: Vamos escrever contra o senador Dornelles
« Reply #1 on: March 09, 2009, 06:20:07 PM »
Grace
Qual e' o e-mail do senador?

Offline FC_Florida

• Veteran Member
« Reply #2 on: March 09, 2009, 07:09:44 PM »
Quote from: Grace;4247
Minha carta para ele:

Senador Dornelles:

O senhor esta muitissimo enganado. Esta defendendo um padrasto que nao tem direito nenhum em ficar com um garoto que tem pai. Acho que voce (eh, voce, voce nao merece o senhor) nao deve ter filhos para imaginar a dor de um pai cujo filho foi levado para um outro pais por uma mulher egoista e materialista. Por alguma razao voce acha que o garoto eh brasileiro. Querido senador, ele nasceu nos EUA e eh americano antes de ter sido registrado brasileiro.

O menino tem pai senador. Pare de defender sequestradores de criancas so porque eles ja te fizeram algum favor ou porque voces frequentam o mesmo circuito/festas.

Este nao eh um caso de Brasil contra os Estados Unidos ou vice versa senador, mas sim de um pai lutando contra um padrasto inescrupuloso para ter o seu filho de volta.

GXXX

Oi, desculpe por perguntar mas acho que eu estou por fora: o que que o senador Dornelles falou?
* FC_Florida *

Offline FC_Florida

• Veteran Member
« Reply #3 on: March 09, 2009, 07:20:01 PM »
Não precisa responder, já li no outro thread.
O senador, como todo político, só está fazendo espuma. O caso vai ser resolvido pela justiça federal.
* FC_Florida *

Offline Hanna

• Full Member
« Reply #4 on: March 09, 2009, 10:20:28 PM »
Quote from: Grace;4247
Minha carta para ele:

Senador Dornelles:

GXXX

Offline Hanna

• Full Member
« Reply #5 on: March 09, 2009, 10:23:18 PM »
Minha carta para o senador vai comecar assim:

Prezado Sr. Rod Blagojevich ... oh desculpa quiz dizer Sr. Dornelles,

Offline Grace

• Global Moderator
  • Veteran Member
  • *
« Reply #6 on: March 10, 2009, 11:10:51 AM »
Hanna, ha ha. Eu Fui no website do senado federal e achei o email geral. O website do Dormelles nao tem informacao de contato.

Offline Hanna

• Full Member
« Reply #7 on: March 10, 2009, 12:17:44 PM »
Grace,
Quanto vc achar o contato/email dele me diga.

Offline roger

• Veteran Member
« Reply #8 on: March 10, 2009, 03:59:42 PM »
Gente, ninguém ouve qualquer senador, muito menos uma múmia como Dornelles, que representa apenas interesses empresariais. Se ele começar a falar grosso e alguém começar a lhe dar ouvidos em relação a esse caso, aí vale a pena investir. Ele é amigo da família, por enquanto não conta...

Offline rcgracia

• Sr. Member
« Reply #9 on: March 10, 2009, 04:09:32 PM »
Quote from: roger;4674
Gente, ninguém ouve qualquer senador, muito menos uma múmia como Dornelles, que representa apenas interesses empresariais. Se ele começar a falar grosso e alguém começar a lhe dar ouvidos em relação a esse caso, aí vale a pena investir. Ele é amigo da família, por enquanto não conta...

Hahahah!!!! Essa foi boa Roger: Mumia do Dornelles to rindo ate agora!!!

Pior que e a pura verdade!!!:)

Offline Jaboo

• Full Member
« Reply #10 on: March 10, 2009, 04:13:01 PM »
aki ta ele

Offline Mabime

• Jr. Member
  • **
« Reply #11 on: March 13, 2009, 04:23:58 PM »
Domingo último assistindo na TVE um debate sobre esse tema, achei estranho o juiz Ciro Darlan (creio que da Vara da Infância e Juventude do Rio) se posicionar favorável ao padrasto. Claro que até então eu não sabia ainda quem era o padrasto do menino.

É muito provável que o padrasto viúvo se case novamente e o menino, se ficar com ele (com o padrasto), o que para mim não é justo, acabará sendo criado por "2 estranhos" mesmo com o pai verdadeiro vivo.

KikoC

• Guest
« Reply #12 on: March 13, 2009, 05:52:22 PM »
O Dornelles eh un idiota, sempre foi.
Desde a epoca que comecou a carreira politica ele sempre esteve do lado de qquer um que o apoiasse (ou seria apoiace, nenhum dos dois parece correto), seja la quem for.

R.EVANGELISTA

• Guest
« Reply #13 on: March 13, 2009, 07:24:23 PM »
GRACE,

Observei que JO THOMPSON, está perguntando a vc o e-mail do sen.Dornelles. Aqui vai a informação caso ainda haja interesse:

francisco.dornelles@senador.gov.br

É bom que se bombardeie esse Senador com muitos e-mails para ver se ele toma vergonha pois é o maior "puxa-saco" do governo do Lula.
Certamente ele tem muitos interesses com essa familia para estar defendendo o indefensável. Esse menino deve voltar imediatamente ao convivio do seu verdadeiro pai, pois na verdade atualmente ele está no meio de estranhos que nada tem a ver com ele.
Abs
R.EVANGELISTA

Offline Jo Thompson

• Full Member
« Reply #14 on: March 13, 2009, 09:31:17 PM »
Quote from: R.EVANGELISTA;6786
GRACE,

Observei que JO THOMPSON, está perguntando a vc o e-mail do sen.Dornelles. Aqui vai a informação caso ainda haja interesse:

francisco.dornelles@senador.gov.br

Obrigada Evangelista.