Welcome, Guest. Please login or register.

Author Topic: Vamos escrever contra o senador Dornelles  (Read 2963 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Sidpires12

• Guest
Re: Vamos escrever contra o senador Dornelles
« Reply #15 on: March 13, 2009, 11:50:33 PM »
Pessoal gostaria de participar da campanha o problema que so fiquei sabendo essa semana, uma pena pois apoio 100% a luta do pai legitimo pelo seu filho. Como voces sabem a justica Brasileira e lenta mas no fim David vai ganhar. No Brasil leis brasileiras zela muito pelos valores da familia. Caso mude alguma coisa to aqui Boston mais gostaria de ir em Washington com voces.
Let's bring Sean Home, forca David, go get it buddy!

Sidney

Sidpires12

• Guest
« Reply #16 on: March 13, 2009, 11:52:52 PM »
Quote from: Mabime;6683
Domingo último assistindo na TVE um debate sobre esse tema, achei estranho o juiz Ciro Darlan (creio que da Vara da Infância e Juventude do Rio) se posicionar favorável ao padrasto. Claro que até então eu não sabia ainda quem era o padrasto do menino.

É muito provável que o padrasto viúvo se case novamente e o menino, se ficar com ele (com o padrasto), o que para mim não é justo, acabará sendo criado por "2 estranhos" mesmo com o pai verdadeiro vivo.

Offline Grace

• Global Moderator
  • Veteran Member
  • *
« Reply #17 on: March 14, 2009, 09:01:30 AM »
Quote from: Jo Thompson;6833
Quote from: R.EVANGELISTA;6786
GRACE,

Observei que JO THOMPSON, está perguntando a vc o e-mail do sen.Dornelles. Aqui vai a informação caso ainda haja interesse:

francisco.dornelles@senador.gov.br

Obrigada Evangelista.

Desculpa pessoal, Nao segui este thread. Espero que Francisco "Dormecomelles" tenha recebido varios emails.