Welcome, Guest. Please login or register.

Author Topic: Silvana entrará com ação p/ reaver a custódia Sean no tribunal americano  (Read 4240 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Mom25

• Veteran Member
Quote from: liesl78;60932
Querem o mesmo tratamento? Okay...

- quando telefonarem, o telefone será desligado na cara deles;
- cartas/presentes serão devolvidos pelo correio;
- 4 anos e meio até a primeira visita, supervisionada por uma 3a pessoa com um gravador;
- Sean não poderá chama-la de Nonna ou vovó, apenas Silvana;
- Sean vai almoçar em casa enquanto eles comem um sanduba - trazido por eles - no meio fio

Yeap.... that's what it is!!
Great point!
I do feel that the Nonna should see the boy at one particular time, have some sort of visitation, not sure when and not sure how... because of course, the boy misses the grandma.... but no way can she be trusted.

Ops... em portugues:
Achei otimo o que liesl78 falou!
Eu acho que a Silvana deve visitar o menino em algum momento... ter algum tipo de 'visitacao'... nao sei quando, nao sei como... porque o menino, claro, sentira saudades da vo... mas ela nao eh confiavel, de forma alguma.
« Last Edit: December 27, 2009, 10:51:19 AM by Mom25 »
Mom25 (She of Many Names)
A união faz a força

Offline Mom25

• Veteran Member
Quote from: rbsantanna;60935
Aqui vai uma sugestão...porque não colher assinaturas para enviar ao Governo Americano para que o mesmo não dê visto a esta senhora que dificultou um americano de voltar ao seu país ? Fica aqui a sugestão...aproveitem que o assunto está em todas as TVs para fazer isso, pois caso contrario, a mulher vai querer ir lá e ficar colocando filho contra pai...se ela queria, inclusive, ir no vôo junto e ficar supervisionando o carinho do filho com o pai...imagine o que ela vai tentar depois...

Besteira. Isso so vai machucar o Sean.

Ao inves disso, vamos nos concentrar com as outras 2,800 criancas (mais de 60 no Brasil) que ainda precisam retornar ao seu pais de origem.
Sean and David ja estao reunidos, juntos... temos que virar essa pagina para ajudar aos outros.

Silvana esta no seu direito de processar o que quiser... isso NAO GARANTE que ela vai ter vitoria. David esta no seu direito de PROTEGER o que finalmente conseguiu - o direito de conviver com seu filho, cria-lo como seu pai, unico e legitimo - se alguem desafiar essa norma... tenho certeza que ele vai tirar de letra - e sempre tera o nosso apoio.

De novo: temos que virar essa pagina - nao adianta colher assinatura para a Silvana perder contato com o menino aqui, vamos usar nosso tempo e energia para os outros LBPs que precisam do nosso trabalho, alias, e' este o interesse da fundacao BSH.
Mom25 (She of Many Names)
A união faz a força

Offline rbsantanna

• Jr. Member
  • **
Quote from: Mom25;61111
Besteira. Isso so vai machucar o Sean.

Ao inves disso, vamos nos concentrar com as outras 2,800 criancas (mais de 60 no Brasil) que ainda precisam retornar ao seu pais de origem.
Sean and David ja estao reunidos, juntos... temos que virar essa pagina para ajudar aos outros.

Silvana esta no seu direito de processar o que quiser... isso NAO GARANTE que ela vai ter vitoria. David esta no seu direito de PROTEGER o que finalmente conseguiu - o direito de conviver com seu filho, cria-lo como seu pai, unico e legitimo - se alguem desafiar essa norma... tenho certeza que ele vai tirar de letra - e sempre tera o nosso apoio.

De novo: temos que virar essa pagina - nao adianta colher assinatura para a Silvana perder contato com o menino aqui, vamos usar nosso tempo e energia para os outros LBPs que precisam do nosso trabalho, alias, e' este o interesse da fundacao BSH.

Vocês estão corretos e eu fui errado na minha colocação. Na verdade eu queria dizer num primeiro momento, evitando assim que ela fosse correndo agora atrapalhar tudo o que está sendo feito (a adapatação que está ocorrendo neste momento e evitar que ela novamente tente fazer o filho ficar contra o pai).

Mas de forma alguma isto deve ser feito proibindo algo e muito menos envolvendo governos. Vamos virar a página, pois esta está ganha para o pai verdadeiro.

Não há Tribunal americando que dará razão a uma brasileira tentar tirar um filho americano da propria america e deixá-lo longe do pai.

Contem comigo nesta fundação. É maravilhosa !

Um grande abraço a todos e um FELIZ ANO NOVO !

Offline acsgomes

• Full Member
A reportagem diz que a Silvana vai entrar na justiça americana para garantir o direito de visitas e que PODE tentar também a guarda.

Na minha opinião, devido ao histórico do "sequestro", nenhum juiz americano vai dar a guarda para ela. Quanto as visitas, talvez e dependendo da boa vontade do David.

Offline icv2010

• New Member
  • *
Dear Nona, time to let it go!!!!!!!!!!!!!!!!!

Offline caique mateus

• Full Member
Acho que com a tradição de free speach e respeito às liberdades individuais dos cidadãos os EUA nunca negariam o visto à crazy nona. Porém, quem tem passaporte europeu tem que responder um questionário online pra ter a entrada nos EUA liberada. Uma das perguntas é: já reteve criança cuja guarda tenha sido dada a um cidadão americano? Eu já perguntei isso uma vez no forum principal na época que a nona e o padrasto estiveram nos EUA para uma entrevista. Mas eles entraram e saíram do país sem problema.

Offline jarhead

• New Member
  • *
Peca visitacao logo, Silvana. Nos estamos te esperando aqui no New Jersey.

Offline Gaucho

• Jr. Member
  • **
Nao penso assim. Geralmente os juizes sao imparciais, por uma questão de ética profissional. Parece que a justiça americana é mais correta que a brasileira e mais rápida tambem. Vai depender da qualidade dos advogados que ela escolher.

Lembro de um filme que um astronauta morreu de acidente de automovel e ja vi aluno passar no vestibular e rodar no 3.o ano do esnino medio (antigo segundo grau).

Não descarto a possibilidade de ela ter algum sucesso.

Offline Gaucho

• Jr. Member
  • **
Quote from: jarhead;62505
Peca visitacao logo, Silvana. Nos estamos te esperando aqui no New Jersey.

Vai me dizer que a Nonna ( avó em italiano) é tambem cidadã italiana?
*Dont tell me that Nonna (grandmother in italian language) is also italian citizen?

Como se ja nao bastasse envergonhar o Brasil, agora vai tambem envergonhar a Italia, terra de meus ancestrais!
As if it was not enough she to shame Brazil, she is now also shaming Italy, land of my ancerstors!

Haja saco!
Boring!

Offline Jo Thompson

• Full Member
Eu tenho agora muitas duvidas, confundindo minha cabeca ja naturalmente confusa :)

1)Porque a Nonna esta lutando somente pela quarda de Sean?E a Chiata?Ja que os dois perderam a mae?

2)No Fantastico domingo passado, a Nonna mostrou o quarto do Sean. Porque tambem nao mostrou o quarto da Chiata? Sera mesmo que ela mora com a avo?

3)A Nonna disse varias vezes em entrevistas que Sean dividia o quarto com o padrasto. O quarto que ela mostrou no Fantastico, que mais parecia um closet, nao tinha espaco pra mais uma cama, ou tinha?Entao porque ela mentia?

Eu nao menosprezo a dor da avo, mas nao entendo o que a faz acreditar que o amor dela pelo neto e' mais importante do que o amor do pai pelo filho e do FILHO pelo PAI?

Offline Gaucho

• Jr. Member
  • **
nao sei por que.

Talverz por que a menina nao more com ela e a posse da menina é mansa e  pacifica.
Talvez tambem a TV que filmou o caso nao tivesse interesse em mostrar o quarto da menina, sabe como é, o tempo de filmagem custa caro.