Welcome, Guest. Please login or register.

Author Topic: As noticias sobre o Sean no Brasil  (Read 12745 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Ana Cristina Costa

• Full Member
Re: As noticias sobre o Sean no Brasil
« Reply #15 on: January 10, 2010, 10:44:25 PM »
Quote from: Celita;64864
Ana Cristina,
Estaremos sempre juntas informando e com updates. Espero ve-la no Brasil (vou la tres vezes ao ano), ou quem sabe aqui no Texas ( voce nao tem medo de aviao, ne?)
Bjos

Oi Celita!!!

Vai ser um enorme prazer estar contigo quando vc vier ao Rio.
Por favor entre em contato comigo. Eu tenho medo de voar sim rs...
Mas estou sempre planejando ir aos USA. Vc mora perto de Houston? Eu tenho uma amiga Cubana muito querida que mora em Houston  :)

Beijos :)
David, you are a true inspiration to all of us! :clapping:
I know Sean will be the happiest son ever because
he has the best father any child could wish for ;)
God bless you for never giving up!

Offline Lianne

• Full Member
« Reply #16 on: January 11, 2010, 04:17:48 AM »
Pelo menos esse artigo eh favoravel a David Goldman. Vale a pena ler.

http://www.alemdanoticia.com.br/ultimas_noticias.php?codnoticia=2630

• Full Member
« Reply #17 on: January 11, 2010, 07:14:19 AM »
Lianne obrigada por trazer esa matéria aqui!

Que MILAGRE ver a imprensa Brasileira falando a VERDADE!!!
Fiquei feliz de ver. E diz qaue a fonte é o Estadão (de São Paulo) o que é muito bom porque esse jornal tem muitos leitores. Não haveria de ser um jornal do Rio que falaria a verdade né?  Enfim...

Mas que BOM!  :D

Vou repassar para meus amigos e familiares via e-mail!

Quote from: Lianne;64903
Pelo menos esse artigo eh favoravel a David Goldman.
Vale a pena ler.

http://www.alemdanoticia.com.br/ultimas_noticias.php?codnoticia=2630

Offline JuliRosi

• Veteran Member
« Reply #18 on: January 11, 2010, 11:38:29 AM »
Quote from: Ana Cristina Costa;64912
Lianne obrigada por trazer esa matéria aqui!

Que MILAGRE ver a imprensa Brasileira falando a VERDADE!!!
Fiquei feliz de ver. E diz qaue a fonte é o Estadão (de São Paulo) o que é muito bom porque esse jornal tem muitos leitores. Não haveria de ser um jornal do Rio que falaria a verdade né? Enfim...

Mas que BOM! :D

Vou repassar para meus amigos e familiares via e-mail!

Saiu mesmo no Estadão!
http://www.estadao.com.br/noticias/g...a,493041,0.htm

Offline Luc

• Full Member
« Reply #19 on: January 12, 2010, 12:11:27 AM »
Os erros do Globo sao muito grosseiros, realmente a gente começa a acreditar que sao propositais. Por exemplo a historia de que o David ia pedir 500 mil dolares da familia. Ou a reporter nao entende nada de ingles ou foi discaradamente inventado so pra vender jornal, botar fogo na fogueira, ou dar a chance pra famiglia falar mal do David. Eu gostei de ver que no Dateline eles tocaram neste assunto e disseram o que a advogada realmente falou na entrevista coletiva ou seja: ela estimou o custo em 500 mil dolares e disse que tecnicamente o David podera pedir restituiçao mas que isto nunca foi a sua prioridade. Como é que estes jornalistas podem ser tao levianos?

• Full Member
« Reply #20 on: January 12, 2010, 02:10:11 AM »
Luc eles são maliciosos, mal intensionados. CLARO que a Globo e a Record falaram que o David está exigindo 500 mil dólares só para queimar o filme dele. E INFELIZMENTE funcionou até certo grau. Já vi algujmas pessoas diznedo que torceu por ele o tempo todo mas que agora depois dele pedir os 500 mil dólares viu a verdadeira face dele.

Confesso que não me lembro do que o Dateline mostrou à respeito mas na convenção de Haia (Hague) está determinado que os sequestradores tem que pagar os custos legais do pai que foi alienado. Portanto, os Bianchi, Ribeiro e LeS tem que pagar sim. Faz parte da convenção.

Eu particularmemte acho que eles deveriam pagar o que devem, e deveriam ser processados por infâmia e cal;unia, mais danos morais. porque o que eles fizerm, aind afazem e vão continuar fazendo com o noem do David é um absurdo!
:mad2:

Quote from: Luc;65097
Os erros do Globo sao muito grosseiros, realmente a gente começa a acreditar que sao propositais. Por exemplo a historia de que o David ia pedir 500 mil dolares da familia. Ou a reporter nao entende nada de ingles ou foi discaradamente inventado so pra vender jornal, botar fogo na fogueira, ou dar a chance pra famiglia falar mal do David. Eu gostei de ver que no Dateline eles tocaram neste assunto e disseram o que a advogada realmente falou na entrevista coletiva ou seja: ela estimou o custo em 500 mil dolares e disse que tecnicamente o David podera pedir restituiçao mas que isto nunca foi a sua prioridade. Como é que estes jornalistas podem ser tao levianos?

Offline Celita

• Full Member
« Reply #21 on: January 12, 2010, 09:51:04 AM »
Globo never respond  about those scandals involving people from the government. Globo also is blind when the superior order comes from "above" Globo bosses. They don't dare  in US to contradict...

Quote from: Flavia_br;64732
It's unbelievable how Globo's still refuses to give the truth, I wonder what kind of relationship 'these people' have with globo, we know about Maria Augusta Ribeiro Carneiro had with brazilian top politicians, but with globo I'm not aware of anything that could explain such misinformation.
Shame on you globo

Offline Celita

• Full Member
« Reply #22 on: January 12, 2010, 09:54:21 AM »
Ana, no Brasil existe ja ha muito tempo uma industria de advogados para ganhar acoes de perdas e danos morais. Os Lins principalmente amam, como todos adovogados.
Uma vez que uma acao e ganha e a sentenca transitado e julgado cabe sim a reparacao e muitas vezes paralela na segunda instancia. Alguns  Brasileiros tem um espirito de porco xiita ...

Quote from: Ana Cristina Costa;65106
Luc eles são maliciosos, mal intensionados. CLARO que a Globo e a Record falaram que o David está exigindo 500 mil dólares só para queimar o filme dele. E INFELIZMENTE funcionou até certo grau. Já vi algujmas pessoas diznedo que torceu por ele o tempo todo mas que agora depois dele pedir os 500 mil dólares viu a verdadeira face dele.

Confesso que não me lembro do que o Dateline mostrou à respeito mas na convenção de Haia (Hague) está determinado que os sequestradores tem que pagar os custos legais do pai que foi alienado. Portanto, os Bianchi, Ribeiro e LeS tem que pagar sim. Faz parte da convenção.

Eu particularmemte acho que eles deveriam pagar o que devem, e deveriam ser processados por infâmia e cal;unia, mais danos morais. porque o que eles fizerm, aind afazem e vão continuar fazendo com o noem do David é um absurdo! :mad2:

Offline Luc

• Full Member
« Reply #23 on: January 12, 2010, 01:28:55 PM »
Quote from: Celita;65131
Ana, no Brasil existe ja ha muito tempo uma industria de advogados para ganhar acoes de perdas e danos morais. Os Lins principalmente amam, como todos adovogados.
Uma vez que uma acao e ganha e a sentenca transitado e julgado cabe sim a reparacao e muitas vezes paralela na segunda instancia. Alguns  Brasileiros tem um espirito de porco xiita ...

Eu vi a entrevista TODA e nunca o David ou a advogada disseram que queriam restituiçao de 500 mil dolares. Eles estavam falando sobre os custos e como isto é devastador para o pai etc.... Ai a advogada comentou que a convençao preve a restituiçao de custos e que o Juiz PINTO tinha colocado isto na sentença mas esta parte da sentença ainda nao tinha sido discutida. Eles pediriam a restituiçao que fosse apropriada! Ela disse que seria resolvido mais tarde , isto nao era a prioridade do pai! A diferença do que foi dito pela advogada pro que foi dito nas manchetes brasileiras é absurda! Para min eles realmente INVENTARAM esta historia para queimar o filme do David. É muito facil difamar uma pessoa no Brasil, a imprensa brasileira nao tem nenhuma etica ou profissionalismo. Os Lins e Silva e Tostes podem falar as mentiras que quiserem e eles nunca vao investigar para ver se é verdade. Fico com pena do Brasil porque como o David disse a imprensa e o quarto poder.

Offline JuliRosi

• Veteran Member
« Reply #24 on: January 12, 2010, 04:28:16 PM »
É claro que foi para queimar o filme do David! A imprensa no Brasil é corrupta, vendida e manipulativa!

Eu ouvi isso em comentários na Internet e acho que devem ser poucas as pessoas, que acham isso mesmo,  pois a maioria com quem falo estão satisfeitas do menino ter retornado!

Offline Luc

• Full Member
« Reply #25 on: January 12, 2010, 05:27:21 PM »
Quote from: JuliRosi;65188
É claro que foi para queimar o filme do David! A imprensa no Brasil é corrupta, vendida e manipulativa!

Uma das unicas exceçoes é a revista Piaui. Aliais excelente revista, me faz lembrar o estilo da revista New Yorker. eles realmente deram a atençao que o caso merecia e ainda estao dando: colocaram os dois otimos artigos escritos por eles em destaque na pagina deles da internet atual.

Offline Celita

• Full Member
« Reply #26 on: January 13, 2010, 12:50:58 AM »
I agree with you, Sasha, however, somehow, the Brazilian are not stupids.
I could find many articles in many pages Brazilains (hundreds, many) totaly for David Goldman.I was getting so many support (Oh! Boy I was mad!). Now we just imagine life getting normal for D&S.
I hate the idea that Globo manipulate even the elections in Brazil for many years!

Quote from: Sashia;64736
I know this is not Eduardo's column, but why isn't there a place to comment?.....Oh, that's right, they're afraid the truth would be printed. That would be like throwing water on the Wicked Witch of the West!
oops, uau!português

Eu sei que isto a coluna de Eduardo não é, mas por que não há um lugar para comentar?.....Oh, isso é certo, eles têm medo que a verdade seria imprimida. Isso estaria como lançar água na Bruxa Má do Oeste!

Offline Celita

• Full Member
« Reply #27 on: January 13, 2010, 12:54:28 AM »
Luc, nao so os jornalistas mas o advogado tambem, como se ele nao soubesse que quem ganha a causa tem ainda mais direito de pedir perdas e danos . Um casal que eu conheco ganhou uma causa contra uma grande compania aerea e o prejuizo foi grande mas mesmo assim nunca vai reparar o mal que causou.
Espero que o David ganhe tambem esta mas o dano e' priceless.

Quote from: Ana Cristina Costa;65106

Eu particularmemte acho que eles deveriam pagar o que devem, e deveriam ser processados por infâmia e cal;unia, mais danos morais. porque o que eles fizerm, aind afazem e vão continuar fazendo com o noem do David é um absurdo! :mad2:

Offline Motherof2

• Full Member
« Reply #28 on: January 13, 2010, 12:56:16 AM »
Quote from: Luc;64805
O Globo como sempre cometendo erros de traduçao, voces repararam que eles dizem que o Davis mostrou ao filho as marcas dos dentes numa cadeira?!!!
OUtra coisa que eu estou achando estranho é que o Tostes e a vovo ainda nao se pronunciaram sobre o programa! Acho que o Globo esta esperando para ouvir "o outro lado da historia"!  Sera que a avo e Tostes vao deixar passar uma oportunidade de dizer que o menino foi exposto demais e dizer mais uma meia duzia de mentiras?

Ever since David said he may go after them for 500K, they are quite. They also know that Sean will get 25% of his mother's estate. 50% for Lins e Silva and 25% for each child.  It is the law in Brazil, no getting around it. I still think that is the reason they wanted to keep Sean. They need to have David as a friend now, so they better be nice. What goes around comes around...

Offline JuliRosi

• Veteran Member
« Reply #29 on: January 13, 2010, 10:57:21 AM »
Quote from: Luc;65195
Quote from: JuliRosi;65188

Uma das unicas exceçoes é a revista Piaui. Aliais excelente revista, me faz lembrar o estilo da revista New Yorker. eles realmente deram a atençao que o caso merecia e ainda estao dando: colocaram os dois otimos artigos escritos por eles em destaque na pagina deles da internet atual.

Claro que a revista Piaui foi exceção e é bom saber que podemos contar com uma aves rara na imprensa brasileira! Tinha já me esquecido!