Welcome, Guest. Please login or register.

Author Topic: As noticias sobre o Sean no Brasil  (Read 12982 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Ana Cristina Costa

• Full Member
Re: Recente analise de Janeiro 2010
« Reply #76 on: January 22, 2010, 04:08:07 AM »
David, you are a true inspiration to all of us! :clapping:
I know Sean will be the happiest son ever because
he has the best father any child could wish for ;)
God bless you for never giving up!

Offline Celita

• Full Member

Offline JuliRosi

• Veteran Member
Re: As noticias sobre o Sean no Brasil
« Reply #78 on: January 22, 2010, 01:01:37 PM »
Quote from: Celita;66444
MPF/PE: liminar determina a repatriação de criança levada para Portugal

This came from Pernambuco Esta noticia vem de Pernambuco:
http://noticias.pgr.mpf.gov.br/noticias-do-site/geral/mpf-pe-liminar-determina-a-repatriacao-de-crianca-levada-para-portugal/

Só chego à uma conclusão, como é imporante a Convenção de Haia e o cumprimento da mesma pelo Brasil no caso do Sean, para que o mesmo possa exigir que os outros países retornem o brasileirinhos retidos ilegalmente no exterior!

Offline Celita

• Full Member
« Reply #79 on: January 22, 2010, 04:17:16 PM »
Concordo com voce. Gostaria que o efeito Sean viesse em cascata e todos os pais e maes que tiveram seus filhos arrancados do seu convivio e do amor fossem devolvidos em curto espaco de tempo.

Quote from: JuliRosi;66448
Só chego à uma conclusão, como é imporante a Convenção de Haia e o cumprimento da mesma pelo Brasil no caso do Sean, para que o mesmo possa exigir que os outros países retornem o brasileirinhos retidos ilegalmente no exterior!

Offline NativeNewYorker

• Full Member
« Reply #80 on: January 22, 2010, 09:14:47 PM »
Papa Nicole acaba de regressar do Brasil. Ele postou que a maioria dos brasileiros não percebem que há outros casos como Sean e David. Ele disse que as pessoas que ele falou ficaram chocados ao ouvir de sua história. Eu sou um escritor freelance aqui os E.U. Acabei de enviar propostas de artigos para algumas das revistas nacionais. Não há nenhuma garantia de que vai aceitar a idéia de história ou imprimi-lo, mas estou tentando. Existe alguma coisa que podemos fazer no Brasil? Existe alguém aqui na BSH que é um jornalista? Talvez nós podemos colaborar para obter a palavra fora. Sugestões?

Sorry for the poor portugese.  I used a translator.
Quote from: Celita;66471
Concordo com voce. Gostaria que o efeito Sean viesse em cascata e todos os pais e maes que tiveram seus filhos arrancados do seu convivio e do amor fossem devolvidos em curto espaco de tempo.

Offline Sashia

• Veteran Member
« Reply #81 on: January 23, 2010, 11:51:30 AM »
Quote from: JuliRosi;66108
Muito bom comentário.Aqui caba aquele ditado: Faça o que eu digo e não o que eu faço! Essa família é a vergonha para o Brasil e para todos os advogados!

Postado por Daniel às 16:16 1 comentários
Marcadores: rio de janeiro, trabalho, verão

Como o mundo dá voltas!

O jornal "O Globo" publica todo domingo uma seção respondendo cartas de leitores com dúvidas sobre saúde e direito. Uma cartinha em particular chamou a minha atenção na edição de hoje. Ou melhor, o autor da resposta e a dúvida que ele explicou. Leia com atenção abaixo.

Ainda não ligou o nome à pessoa? Vou dar uma dica. Ele é pai do cidadão de Lacoste desbotada que está abraçando a criança na foto abaixo.

Eu sei que o assunto Sean Goldman já é notícia do ano passado, mas eu estava vendo a reportagem da NBC com o David Goldman que a Record comprou para passar no Domingo Espetacular de hoje e não deu para evitar. O trauma psicológico que esse menino sofreu foi tão estúpido que até na hora de dar uma opinião profissional, o ex-padrasto não defende a posição que ele mesmo levou até onde não pode mais para manter a criança no Brasil.

É muito estranho. Quando eu usar um software de tradutor, eu adquiro mais escritura que pode ser visto com o olho. Quando eu clico em rato de direito no texto, este si o que é visto no tradutor

It is very strange. When I use a translator software, I get more writing than can be seen with the eye. When right click the mouse on the text, this is what is seen in the translator

=====================================================
mas eu estava vendo a reportagem da NBC com o David Goldman que
a Record comprou para passar no Domingo Espetacular de hoje e não
deu para evitar. O trauma psicológico que esse menino sofreu foi tão
estúpido que até na hora de dar uma opinião profissional, o ex-
padrasto não defende a posição que ele mesmo levou até onde não
pode mais para manter a criança no Brasil. Mas como dizem por aí: é
Deus no céu e Lins e Silva no TJRJ.
Portuguese > English Change Text language
but I was seeing the report of NBC with David Goldman that Record bought to pass on Spectacular Sunday today and he/she didn't give to avoid. The psychological trauma that that boy suffered was so stupid that even in the hour of giving a professional opinion, the former - stepfather doesn't defend the position that he took up to where it is not able more to maintain the child in Brazil. But as they say thereabout: it is God in the sky and Lins and Silva in TJRJ.

Offline Belleizel

• Sr. Member
  • Beautiful place...
« Reply #82 on: January 23, 2010, 12:58:24 PM »
Algo eu posso falar, ate os mais leigos, ficaram espantados.
A Rede record, quando passou a repostagem, fez os brasileiros finalmente entenderem a realidade dos fatos.
E penso que eh a chance, de outros pais se manifestarem, principalmente na imprensa brasileira, continuar fazendo pressão e a unica forma de outras crianças retornarem a seus respectivos lares..

Offline Belleizel

• Sr. Member
  • Beautiful place...
« Reply #83 on: January 23, 2010, 01:11:21 PM »
A reportagem da record, quando falou, explicou que a imprensa brasileira, ou seja a Globo, manipulou os fatos, a respeito dos 500 mil, logico, que a Globo esta por tras disso, querem manipular a opinião publica, tentando manchar a imagem do pai.

Offline Celita

• Full Member
« Reply #84 on: January 26, 2010, 09:39:55 PM »
Amei. Quanta transparencia e carinho!
Quote from: Ana Cristina Costa;64912
Lianne obrigada por trazer esa matéria aqui!

Que MILAGRE ver a imprensa Brasileira falando a VERDADE!!!
Fiquei feliz de ver. E diz qaue a fonte é o Estadão (de São Paulo) o que é muito bom porque esse jornal tem muitos leitores. Não haveria de ser um jornal do Rio que falaria a verdade né? Enfim...

Mas que BOM! :D

Vou repassar para meus amigos e familiares via e-mail!

Offline Celita

• Full Member
« Reply #85 on: January 26, 2010, 09:41:40 PM »
O jogo da noticia para a Globo e' um deservico. Quem dera que todos no Brasil pudessem boicotar a grandona...

Quote from: Belleizel;66535
A reportagem da record, quando falou, explicou que a imprensa brasileira, ou seja a Globo, manipulou os fatos, a respeito dos 500 mil, logico, que a Globo esta por tras disso, querem manipular a opinião publica, tentando manchar a imagem do pai.

Offline Celita

• Full Member
« Reply #87 on: January 26, 2010, 10:46:50 PM »
Este e um jornalista serio: Nassif (Obrigada Nassif! Eu te amo! XXX. Celita)
Vejam suas palavras sobre o caso do nosso David e nosso Sean.
I ask permission to hear my voice. This boy is an orphan, he has no father. The father of this boy is not violent, has no vices, is a competent professional in your area, has the diplomatic support of his country (and country of Sean too). Furthermore, we have ai a diplomatic agreement between Brazil and the U.S. that should be honored.

I repeat: this boy has no father. And a loving father who misses his son, who actively seeks to rediscover the child and legally bring it back home. The crime was committed by Lins e Silva and his family to dispose of this child, breaking his tie with his father. It is a 9 year old child who does not understand what happens, you may feel angry at the unknown figure of the father.

The absurdity would keep him here in Brazil, kidnapped by the family false. The absurdity would be to say to this boy PAI - a biological father living separate cowardly son - who for 'social-' will be kept away from his son, he will have to visit it .. if you want, if you can (arrogance) who lives in Brazil and has the right to visits on weekends ... and then crime would thus legitimized. If I were Secretary of State, would do more to disclose notes!

It is so difficult to understand that crime is in progress here? That country is Brazil? Where has common sense, justice. Can you imagine a child taken from you, taken to a distant country, foreign and justice saying, 'Sir, your son is, but now he's used to that man who is the father, but his stepfather and took care to root the child in this country '?

Offline Grace

• Global Moderator
  • Veteran Member
  • *
« Reply #88 on: February 02, 2010, 08:18:46 AM »
Artigo sobre o Zamariola:  http://anjoseguerreiros.blogspot.com/2010/01/os-dois-advogados-de-2009.html O Zamariola tem uma longa e bela carreira pela frente!

Offline liesl78

• Global Moderator
  • Veteran Member
  • *
« Reply #89 on: February 02, 2010, 12:58:11 PM »
Liesl78
Moderator
BringSeanHome.org