Welcome, Guest. Please login or register.

Author Topic: DATELINE vai ao ar no BRASIL domingo!  (Read 7517 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Ana Cristina Costa

• Full Member
DATELINE vai ao ar no BRASIL domingo!
« on: January 15, 2010, 11:18:09 PM »
Amigos, a Rede Record comprou os direitos de exibir o especial de 2 horas do DATELINE!

O especial vai ao ar domingo agora dia 17 de janeiro às 17h.
Não sabemos se irá TODO ao ar, tomara que sim!

Que tal mandarmos e-mail oara Rede record pedindo que o especial seja passado na íntegra?  Tirando os comerciais ele tem 1:10min.
O Domingo Espetacular tem 2 horas (com os comerciais).
Mesmo passando as outras duas matérias, creio que daria para o Dateline ir ao ar completo. Vamos escrever paraa Record pedindo que não o cortem?

Documentário exclusivo: A volta de Sean aos EUA

O Domingo Espetacular deste fim de semana (17/01) exibe o documentário da TV americana que o Brasil não viu. Como foi o reencontro do garoto Sean com o pai. Imagens inéditas da volta para casa e como o menino foi recebido pela família americana. Imagens inéditas numa reportagem especial.

A tragédia no Haiti. As equipes do Jornalismo Record trazem as últimas informações direto de Porto Príncipe e mostra quem são os militares brasileiros que morreram no terremoto.

E ainda. O mecânico picareta, o táxi falso e o jogo de adivinhação. Estes são os golpes novos e antigos que enganam os brasileiros. O programa exibe os flagrantes dos criminosos em ação e conta como se prevenir e escapar dessas armadilhas.

O Domingo Espetacular vai ao ar às 17 horas, logo após o Tudo é Possível.

http://programas.rederecord.com.br/programas/domingoespetacular/edicoes.asp?id=452

Clique aqui para enviar um e-mail direto para a redação do Domingo Espetacular: http://programas.rederecord.com.br/programas/domingoespetacular/fale.asp
David, you are a true inspiration to all of us! :clapping:
I know Sean will be the happiest son ever because
he has the best father any child could wish for ;)
God bless you for never giving up!

Offline JuliRosi

• Veteran Member
Re: DATELINE vai ao ar no BRASIL domingo!
« Reply #1 on: January 16, 2010, 02:13:47 AM »
Que ótimas notícias! Esperemos que o programa seja realmente passado na íntegra e não seja cortado, mostado tealmente como foi ao ar nos EUA!

Offline Celita

• Full Member
« Reply #2 on: January 16, 2010, 03:33:14 PM »
Ana Cristina querida, vea bem se eles foram fieis e nao cortaram nada.
Bjos e obrigada por avisar.

Quote from: Ana Cristina Costa;65725
Amigos, a Rede Record comprou os direitos de exibir o especial de 2 horas do DATELINE!

O especial vai ao ar domingo agora dia 17 de janeiro às 17h.
Não sabemos se irá TODO ao ar, tomara que sim!

Que tal mandarmos e-mail oara Rede record pedindo que o especial seja passado na íntegra? Tirando os comerciais ele tem 1:10min.
O Domingo Espetacular tem 2 horas (com os comerciais).
Mesmo passando as outras duas matérias, creio que daria para o Dateline ir ao ar completo. Vamos escrever paraa Record pedindo que não o cortem?

Documentário exclusivo: A volta de Sean aos EUA

O Domingo Espetacular deste fim de semana (17/01) exibe o documentário da TV americana que o Brasil não viu. Como foi o reencontro do garoto Sean com o pai. Imagens inéditas da volta para casa e como o menino foi recebido pela família americana. Imagens inéditas numa reportagem especial.

A tragédia no Haiti. As equipes do Jornalismo Record trazem as últimas informações direto de Porto Príncipe e mostra quem são os militares brasileiros que morreram no terremoto.

E ainda. O mecânico picareta, o táxi falso e o jogo de adivinhação. Estes são os golpes novos e antigos que enganam os brasileiros. O programa exibe os flagrantes dos criminosos em ação e conta como se prevenir e escapar dessas armadilhas.

O Domingo Espetacular vai ao ar às 17 horas, logo após o Tudo é Possível.

http://programas.rederecord.com.br/programas/domingoespetacular/edicoes.asp?id=452

Clique aqui para enviar um e-mail direto para a redação do Domingo Espetacular: http://programas.rederecord.com.br/programas/domingoespetacular/fale.asp

Offline JuliRosi

• Veteran Member
« Reply #3 on: January 16, 2010, 03:36:20 PM »
Quote from: Celita;65801

Não se preocupe, que eu vou ver também e depois vou falar aqui no fórum como foi!

Offline Celita

• Full Member
« Reply #4 on: January 16, 2010, 03:46:15 PM »
Ana ja repassei pra todos . Maravilhoso!

Offline JuliRosi

• Veteran Member
« Reply #5 on: January 16, 2010, 03:54:25 PM »
Dá para ver a Record ao vivo nesse link. Eu acho que é a Record à cabo, cuja programação diferente da televisão. Talvez dê para ver o programa como já falaram às 8 e meia da manhã na Internet. http://tonyramos.com.br/2009/08/assistir-rede-record-online-ao-vivo-na-internet/

Offline JuliRosi

• Veteran Member
« Reply #6 on: January 16, 2010, 05:04:35 PM »
esse link leva direto para sintonizar a Record no justin tv. Penso que já facilita quem não está no Brasil e queira ver o que a emissora vai passar. O domingo Espetacular na digital é mesmo às 17 horas.

Offline Celita

• Full Member
« Reply #7 on: January 17, 2010, 06:52:26 PM »
Ana Cristina meu amor, minha irma nao conseguiu ver na Record. Nao sei qual Record... voce conseguiu?
Bjos

Offline Mom25

• Veteran Member
« Reply #8 on: January 17, 2010, 07:39:03 PM »
Acabei de ficar sabendo por uma amiga agora mesmo que a TV Record realmente mostrou o programa!
Mom25 (She of Many Names)
A união faz a força

Offline diogenes

• New Member
  • *
« Reply #9 on: January 17, 2010, 07:46:07 PM »
Aff, que raiva --'
Foi muito legal, mas a parte final eles ou não apresentaram ou deixaram pra depois, infelizmente não pude acompanhar o programa até o fim, quando disponibilizarem no portal r7 eu vejo :D

Offline liesl78

• Global Moderator
  • Veteran Member
  • *
« Reply #10 on: January 17, 2010, 08:28:41 PM »
Eles mostraram tudo sim, mas levou horas!
Liesl78
Moderator
BringSeanHome.org

Offline Celita

• Full Member
« Reply #11 on: January 17, 2010, 11:15:26 PM »
Ana Cristina, amada, escrevi pedindo a eles para colocar no ar novamente sem cortes e pedi para me avisar quando sera  aproxima. Se vc puder, me avise.

Bjo

Quote from: Celita;65801

Offline JuliRosi

• Veteran Member
« Reply #12 on: January 18, 2010, 12:08:50 AM »
Eles foram fiéis ao original, mas eu acho que se perdeu certas coisas por causa da tradução!

Offline JuliRosi

• Veteran Member
« Reply #13 on: January 18, 2010, 01:20:23 AM »
A primeira e a segunda parte já estão disponívieis nesse link http://www.youtube.com/user/paisideais#p/a/u/1/Re1yrtRVtwo

Offline JuliRosi

• Veteran Member
« Reply #14 on: January 18, 2010, 09:05:55 AM »
Aqui está o link para mandar mensagem para a Record. Eu já escrevi pedindo que eles disponibilizem a entrevista do David na página deles no youtube!

http://rederecord.r7.com/contato.html