Welcome, Guest. Please login or register.

Author Topic: Silvana falou a imprensa brasileira que Sean ta sendo vitima de carcere privado!  (Read 4160 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Belleizel

• Sr. Member
  • Beautiful place...
O menino esta apenas se adaptando ao pai, ou seja limpando a mente da sujeira que fizeram ! E nada mais justo do que esperar o momento certo para se aproximar!

Offline Nadia

• Full Member

Offline LauraA

• Full Member
palhaçada é o que estão fazendo com o Sean. Proibir a visita dos avós é uma crueldade.

Offline todez

• Sr. Member
palhaçada é o que estão fazendo com o Sean. Proibir a visita dos avós é uma crueldade.

Quanda está a avô fazendo a palhaçada,  o que eles estão fazendo PARA e POR a segurança de Sean é certo!  Nona Bruxa é a louca nesta história, claramente e certamente.  Quando ela decide para atuar como uma pessoa "normal" (e depois ajuda mental, eu espero) ela vai conseguir encontrar com Sean.  Até então, ela deveria ficar bem longe!  

E deixa me lembra:  Quem não deixou quem não ver a criança primeira?  Ah!  CERTO!  Foi Nona Bruxa e a "famîlia" (não sei se eu posso usar esta palavra com pessoas que legalmente foram declaradas sequestradores por o corte brasileiro).  

Karma!
« Last Edit: April 05, 2010, 11:31:00 AM by todez »

Offline LauraA

• Full Member
Vcs só estão pensando na vingança...legal...E os sentimentos do menino, que se dane????????????

Sinceramente, ninguem pensa na criança uma hora dessas.........Acho desumano o que estão fazendo com ele mesmo, como também achava errado quando o pai era proibido de visitar o filho (se é que ele era proibido mesmo, né, pq não tinha nenhuma ação dele reivindicando visitas - pelo ou menos enquanto a mãe era viva).

Agora seria hora de paz. Se o menino está feliz no USA, não há o que temer...

Offline JuliRosi

• Veteran Member
Depois de tudo o que a Silvana fez e diz é ela que não quer paz. Egoísta foi ela ao impedir o pai de ter contato com o filho durante quase 6 anos. Agora depois de todos os danos psicológicos que elae a família causaram ao menino, a senhora vem falar de sentimentos? Qual sentimento eles tiveram ao fazer alienação parental? Agora vai levar anos para o menino se curar de tal tralma psicológico! E como se sabe para que a criança se cure precisa ser afastada do alienador!

« Last Edit: April 05, 2010, 12:58:11 PM by JuliRosi »

Offline FC_Florida

• Veteran Member
LauraA,

Eu li os seus posts e francamente, acho que vc esta completamente equivocada.

Nao se trata de "vingança". Se existe alguém que nutre sentimentos negativos tipo "vingança", essa pessoa é justamente a avó do Sean.

A unica coisa que o David Goldman quis e quer é viver com o seu filho em paz, afinal e o direito dele (muito mais do que direitos de avos). Aliás, paz na vida desse homem me parece que nao existe desde qd. sua ex-mulher levou o filho embora. E com a ajuda de quem???

Silvana.

Sempre ela no meio, aonde nao deveria estar. Filhos pertencem ao lado dos PAIS, nao de avos. Silvana trata o neto como se fosse filho dela. E vc acha isso um comportamento normal? Dizendo ao neto que vai traze-lo de volta ao Brasil? Ela deveria estar contribuindo para a felicidade do neto e nao destruindo-a.

Ou vc esta se esquecendo que a justica brasileira comprovou abuso psicologico  no Sean- alienacao parental - por 5 ANOS? E o autor deste abuso? Quem???

Silvana.

Se agora a justica americana tb. conclui que a visita da avo pode ser nociva a saude mental do neto e prejudicar o relacionamento e adaptacao (nao faz muito tempo q ele chegou em NJ) entre pai e filho, entao que seja assim. Do jeito que essa mulher se comporta, é o mais indicado.

Nao se esqueca tb. que quem criou toda esta situacao foi ela mesma. Silvana.

Se ela fosse uma mulher digna, sensata, de "coraçao" - digamos assim, teria mandado a filha e neto no mesmo aviao em que veio dos Estados Unidos a 5 anos atras!
* FC_Florida *

Offline JuliRosi

• Veteran Member
Perfeito Fc Florida! Resumiu tudo!

Offline JuliRosi

• Veteran Member
O trauma pisicológico que ela causou. Ela não lembra!

Offline LauraA

• Full Member

Vcs não estão entendendo. Eu não acho que a avó agiu corretamente na época que Sean estava no Brasil. Eles também não deviam ter dificuldado as visitas

Mas não acho que David está agindo corretamente também proibindo as visitas. Com certeza, Sean ama muito seus avós, irmã e até o padrastro. Acho que para uma criança que já sofreu tanto na vida como ele, estes sentimentos deveriam ser respeitados. E é pensando na criança (não nos sentimentos da avó) que David nunca deveria proibir o encontro.

E se Sean estiver tão feliz como falam, qual o problema de encontrar com os familiares brasileiros? Qual o problema de depor na justiça? Ele simplesmente iria falar que prefere ficar com o pai.

Offline JuliRosi

• Veteran Member
Senhora,

Devido a alienação parental que o Sean sofreu na mão dos parentes brasileiros é óbvio que será destrutivo para a sua saúde mental encontrá-los no momento. Volto a repetir. Uma das coisas para curar quem sofreu e sofre de alienação parental é afastá-lo do alienador,  sob pena de nunca mais se curar, se continuar a ter contato com quem o está alienando! Se ela gosta tanto do Sean vai querer ver o menino bem, vivendo a vida dele com o pai!

Offline Grace

• Global Moderator
  • Veteran Member
  • *
Laura, me parece que voce ainda nao leu a historia corretamente desde o sequestro. Voce afirma que o David nunca tentou nenhuma acao legal para ter o filho devolvido. O David imediatamente acionou a justica de NJ e Convencao de Haia. Infelizmente ele nao sabia que estaria lidando com uma verdadeira familia mafiosa carioca, com apoio de uma estacao de TV corrupta e seus aliados.

Pai vem antes de avo Laura. E neste caso, a avo esta fazendo mal para o menino e se recusa, como uma pessoa louca, a seguir o que apropriado para poder ter uma relacao saudavel com ele. Depois de todos estes argumentos, eu realmente acho qiue voce ou esta se recusando a entender a situacao, ou eh muito amiga da familia mafiosa.

Offline FC_Florida

• Veteran Member
Vale a pena frisar, nao foi o David quem proibiu a visita da avo e sim a justica de NJ, visando o bem estar de Sean acima de tudo.

Aqui nos Estados Unidos existem leis e estas sao cumpridas, independentemente se as partes envolvidas em um processo judicial tem  dinheiro, amigos no judiciario e em redes de televisao...
* FC_Florida *

Offline todez

• Sr. Member

Vcs não estão entendendo.

O que eu entendo é disso.  O David vai deixar a avô visitar o Sean quando Sean está pronto psicologicamente, e depois Nona pega ajuda também, porque é claro que ela precisa!  Neste momento, O David está fazendo o que ele deve: protege o filho dele de mais trauma e tortura mental.  Simplesmente isso.

Nona não quis participar em um encontra onde um psicicólogo está presente.  Por que?
Nona não quis participar em um encontra onde inglês está falado.  Por que?
Nona está falando besteira e mentiras para o povo brasiliero na televisão.  Por que?
Nona quer ficar com o neto. Porque?  Cadê o padastro?  Ele não quer nada mais com a sogra louca.
O David não está falando nada.  Por que?  Porquê ele está protejendo o seu filho, que é no melhor interesse do seu filho!  Se acha que a Nona tem o melhor interesse da criança na mente dela?  Se quiser, eu tenho um ponte eu quero vender.
« Last Edit: April 05, 2010, 09:51:16 PM by todez »