Welcome, Guest. Please login or register.

Author Topic: Silvana falou a imprensa brasileira que Sean ta sendo vitima de carcere privado!  (Read 4161 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Sandra

• Full Member
A Silvana precisa de cuidados psicológicos. Neste video que vi na Comunidade do Orkut mostra que ela passou por cima totalmente do David como pai do Sean e da própria filha colocando-se como mae do Sean. Nao é saudável como ela se impoe.
Ela nao respeita absolutamente o David como pai, o Sean como neto, as leis da corte de NJ, as imposicoes médicas, enfim ... ela se impoe e quer ser atendida, agora, imediatamente de acordo com as vontades dela, que sempre estiveram totalmente torcidas e danificadas.

JIO - VIDEO - Entrevista com a avó de Sean Goldman

Pode até ser que o Sean esteja com saudades dela, mas o ponto aqui é até que ponto a Silvana é saudável psico e emocionalmente para aceitar seu papel de avó e nao atrapalhar a adaptacao do Sean. Tem-se que levar em consideracao o Sean, sempre e por isso mesmo é necessária essa distancia com uma pessoa que é desequilibrada emocionalmente.
Eu nao gostaria de expor meus filhos a uma pessoa desequilibrada. Quem gostaria?

Offline M.Capestro

• Administrator
  • Veteran Member
  • Twitter: @Capestro
[Quote author = todez link = topic = 3046.msg69294 # msg69294 date = 1270518488]
Nona did not want to participate in a meeting where a psicicólogo is present. Why?
Nona did not want to participate in a meeting where English is spoken. Why?
[/ Quote]

Sorry to jump in here folks, but I wanted to stress this point. Silvana was not denied visitation with Sean. She was offered monitered visits and REFUSED them. If her only motive were to visit Sean, she would have accepted under any terms -- like David did in order to visit with Sean in Brazil.

Offline Grace

• Global Moderator
  • Veteran Member
  • *
Sandra, Juli e FCFlorida, muito boas colocacoes. O bom eh que a chance desta mulher em roubar o neto mais uma vez sao menores que 0.

Offline acsgomes

• Full Member

Vcs não estão entendendo. Eu não acho que a avó agiu corretamente na época que Sean estava no Brasil. Eles também não deviam ter dificuldado as visitas

Mas não acho que David está agindo corretamente também proibindo as visitas. Com certeza, Sean ama muito seus avós, irmã e até o padrastro. Acho que para uma criança que já sofreu tanto na vida como ele, estes sentimentos deveriam ser respeitados. E é pensando na criança (não nos sentimentos da avó) que David nunca deveria proibir o encontro.

E se Sean estiver tão feliz como falam, qual o problema de encontrar com os familiares brasileiros? Qual o problema de depor na justiça? Ele simplesmente iria falar que prefere ficar com o pai.

Era só o que faltava..........o Sean está em processo de adaptação ao pai e aos EUA. A última coisa que ele precisa é das visitas da avó (que claramente apresenta sinais de desequilíbrio emocional desde o ano passado) para sabotar esta adaptação. Já imaginaram, a cada visita, a avó chorando, dizendo que vai levar ele de volta, que a irmã pergunta por ele todos os dias, levando milhões de brinquedos, etc, etc.  No mínimo, essas visitas devem ser supervisionadas por um psicólogo.

Offline JuliRosi

• Veteran Member
Realmente essa senhora precisa de cuidados, ela está completamente desequilibrada emocionalmente e com esse tipo de comportamento fica difícil se achar que teria condição de ter uma relação normal de avó com o Sean. Ela se considera mãe do Sean e não aceita que o David é o pai do neto dela! Precisa urgentemente de um tratamento psicológico para entender que não é assim que as coisas são. Que avó é avó e não mãe e que ela não tem o direito de privar o Sean do direito ao pai dele o David. As visitas com psicólogos junto será muito bom, pois essa senhora não tem condição psíquica e nem emocional para lidar com a  situação e o papel de avó na vida de um neto! Certamente devido as suas atitudes fica clara a necessidade que se fale inglês para que ela não faça mais mal à mente do Sean!

Vcs não estão entendendo. Eu não acho que a avó agiu corretamente na época que Sean estava no Brasil. Eles também não deviam ter dificuldado as visitas

Mas não acho que David está agindo corretamente também proibindo as visitas. Com certeza, Sean ama muito seus avós, irmã e até o padrastro. Acho que para uma criança que já sofreu tanto na vida como ele, estes sentimentos deveriam ser respeitados. E é pensando na criança (não nos sentimentos da avó) que David nunca deveria proibir o encontro.

E se Sean estiver tão feliz como falam, qual o problema de encontrar com os familiares brasileiros? Qual o problema de depor na justiça? Ele simplesmente iria falar que prefere ficar com o pai.

Era só o que faltava..........o Sean está em processo de adaptação ao pai e aos EUA. A última coisa que ele precisa é das visitas da avó (que claramente apresenta sinais de desequilíbrio emocional desde o ano passado) para sabotar esta adaptação. Já imaginaram, a cada visita, a avó chorando, dizendo que vai levar ele de volta, que a irmã pergunta por ele todos os dias, levando milhões de brinquedos, etc, etc.  No mínimo, essas visitas devem ser supervisionadas por um psicólogo.

« Last Edit: April 06, 2010, 12:32:21 PM by JuliRosi »

Offline sharon regina

• Full Member
Além de achar que é a mãe do Sean ela acha que o JP é o pai!  JP é marido dela?????? É o que ela acha?  E o Raimundão?  O desequilíbrio emocional é patológico, ela está surtando

Offline Belleizel

• Sr. Member
  • Beautiful place...
Vale a pena frisar, nao foi o David quem proibiu a visita da avo e sim a justica de NJ, visando o bem estar de Sean acima de tudo.

Aqui nos Estados Unidos existem leis e estas sao cumpridas, independentemente se as partes envolvidas em um processo judicial tem  dinheiro, amigos no judiciario e em redes de televisao...

E ela diz que ama o menino, entao e o momento de respeitar esse processo de aproximacao entre pai e filho. Ou seja tentar restaurar a mente de uma crianca que foi destruida por mentiras, de quem mesmo?
Parece crianca mimada, quer o brinquedo, e o pai tem que comprar! A justica agiu corretamente, em dar tempo ao tempo. Alias quem ama espera!