Welcome, Guest. Please login or register.

Author Topic: Entrevista da Silvana no Fantástico  (Read 5766 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline sharon regina

• Full Member
Re: Entrevista da Silvana no Fantástico
« Reply #15 on: April 06, 2010, 05:09:44 PM »
Esta senhora lauraa não existe. `´E plantada pela família e ou advogados, óbvio.  Não há o que explicar para este avatar, apenas explicar para os desavisados que leiam este forum e achem que alguem ache que este verdadeiro arquétipo da sogra bruxa tenha algum rsquício de razão.  Coitadas das sogras !!!!!!!!!!!!!

Offline Grace

• Global Moderator
  • Veteran Member
  • *
« Reply #16 on: April 06, 2010, 11:24:46 PM »
Mom25, excelente explicacao, você fala como uma psicóloga profissional.

Offline LauraA

• Full Member
« Reply #17 on: April 07, 2010, 08:30:52 AM »
Mom25

A senhora até que acertou em um ponto. Tenho sim, um casamento muito feliz, com filhos maravilhos e que se dão bem com os dois lados da família. Graças a Deus

Agora, vc se engana no fato de que eu não me envolvi no caso. Pelo contrário. Li muito a respeito, inclusive a versão da outra família. Apesar de não me acharem uma "boa entendora", acho que para dar opiniões sobre um caso que estamos apenas observando de longe, sem vivenciar o dia a dia das partes, temos que ver os dois lados. E fiz isso. E pelo que observei, as duas partes tem culpa e razão. Não dá para ficar nessa guerra, quando tem uma criança envolvida.

O Sean que está sendo o maior penalizado nesta história.

Ele teve culpa de ser trazido para o Brasil sem o conscentimento do pai?
Ele teve culpa de adptar á vida no Brasil?
Ele teve culpa de "sofre alienação parenteral"?
Ele tem culpa de amar a família que sempre o apoiou?
Ele teve culpa de ficar 5 anos sem ver o pai?

Se a culpa é do pai, da mãe ou da avó não importa. O que vemos é que o menino é quem está pagando pelos erros deles. Primeiro ficou privado do amor do pai e agora está sendo privado do amor da família/amigos braileiros.

Mais uma vez peço, pense na criança..

Offline Sandra

• Full Member
« Reply #18 on: April 07, 2010, 09:10:42 AM »
pai biológico

Desculpe-me, mas só por esta palavra aqui já mostra a parcialidade! Tal e qual em todos os comentários favoráveis da família que eu li por todos os textos espalhados pela net.

Esse "biológico" foi exaustivamente utilizado pela família para denegrir o David como pai!

tsc tsc tsc

Offline Grace

• Global Moderator
  • Veteran Member
  • *
« Reply #19 on: April 07, 2010, 12:07:04 PM »
Laura, qual e a sua sugestão então? O que você pensa ser o melhor para o menino? Porque somente repetir "coitado do menino" não vai resolver a situação aonde uma avó simplesmente não quer ser apenas avó, mas ser mãe. A menos que o David case com a Silvana, não vejo como isto pode acontecer. Esclareça por favor.

Offline LauraA

• Full Member
« Reply #20 on: April 07, 2010, 12:26:34 PM »
Minha sugestão: liberar as visitas para os familiares brasileiros. Se for constatado que não estão fazendo bem a ele, monitorá-las.

Offline :: ultranol ::

• Full Member
    • http://www.twitter.com/ultranol
« Reply #21 on: April 07, 2010, 12:41:36 PM »
Minha sugestão: liberar as visitas para os familiares brasileiros. Se for constatado que não estão fazendo bem a ele, monitorá-las.

Sua sugestão não é plausível porque:

1) Já foi constatado que a convivência com os familiares brasileiros não estão fazendo bem a ele - vide perícia judicial sobre a qual a sentença foi baseada.

2) Monitorar as visitas foi sugerido pelo pai, mas aparentemente o amor da família brasileira não é tão grande pra eles se sujeitarem a isso - a vó recusou.

Vamos lembrar que o pai, apesar de reclamar das visitas monitoradas que a família brasileira impôs, não perdeu a chance de ver o filho, com psicólogo e tudo o mais.

Portanto, LauraA, mais alguma ideia?

A pergunta que, pra mim, todos os que apoiam a família brasileira deveriam se fazer, é: o que é que essa vó quer falar tanto pro filho que 1) tem que ser em português, pro pai não entender; e 2) tem que ser só pro Sean ouvir, através de celulares que só o Sean pode ter acesso, ou então somente em visitas não monitoradas? Se fosse algo saudável, qual seria o problema? Mais uma vez, repito, lembrem-se que o pai não recusou visitas monitoradas.

Eu, é claro, tenho certeza que é pra continuar enchendo a cabeça do Sean pra ele ficar contra o pai, dizer que eles tão lutando pra que ele volte pro Brasil. Prova disso é que ela 1) não desistiu de mover processo contra o pai pra reestabelecer a situação de abdução; e 2) continua com a mesma postura de mentir e difamar o pai, dizendo, por exemplo, que o pai não a deixou ver o Sean - deixando de fora o "pequeno detalhe" de que ela só aceitava visitas não monitoradas.

Offline kittykat

• Full Member
« Reply #22 on: April 07, 2010, 01:12:29 PM »
Why do you guys respond to this LauraA? She's obviously a plant. Just ignore her. Responding to her just gives her an opportunity to spew more crap.

Offline sue

• Global Moderator
  • Veteran Member
  • *
« Reply #23 on: April 07, 2010, 01:17:13 PM »
I agree. 

Offline liesl78

• Global Moderator
  • Veteran Member
  • *
« Reply #24 on: April 07, 2010, 01:52:37 PM »

Acho engracado esses posts "pensando no bem-estar do Sean". As familias tem que fazer as pazes, mas so o David que tem que ceder, ne? David e Sean ja perderam 5 anos e meio de convivio, a vovo fica algumas semanas sem ver o neto e ja esta montando a 3a Guerra Mundial.

Ja lhe foi dito que ela podera ver o neto, se concordar com o que o psicologo diz. Ela nao quer. Mais uma vez, quer que a vontade dela prevaleca, e isso nao eh pensar no bem-estar da crianca MESMO.
Liesl78
Moderator
BringSeanHome.org

• Full Member
« Reply #25 on: April 07, 2010, 02:56:33 PM »

Acho engracado esses posts "pensando no bem-estar do Sean". As familias tem que fazer as pazes, mas so o David que tem que ceder, ne? David e Sean ja perderam 5 anos e meio de convivio, a vovo fica algumas semanas sem ver o neto e ja esta montando a 3a Guerra Mundial.

Ja lhe foi dito que ela podera ver o neto, se concordar com o que o psicologo diz. Ela nao quer. Mais uma vez, quer que a vontade dela prevaleca, e isso nao eh pensar no bem-estar da crianca MESMO.

Tava pensando nisso.

Quando o Sean tava no Brasil, "pense na criança" significa não tirar ela de lá, deixar aonde ela está com o parente ao qual ela está acostumado.

Agora, "pense na criança" significa tirar ela de lá, e retirar ela do parente ao qual ela está se acostumando.

Será que estão pensando realmente na criança?

Offline LauraA

• Full Member
« Reply #26 on: April 07, 2010, 02:56:51 PM »
Realmente, se for verdade que ela não aceitou essas visitas supervisionadas, retiro o que disse.

Mas não foi o que falou-se na entrevista.

• Full Member
« Reply #27 on: April 07, 2010, 03:04:25 PM »
Realmente, se for verdade que ela não aceitou essas visitas supervisionadas, retiro o que disse.

Aqui está, tirado da imprensa brasileira:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u716481.shtml

Patricia Apy, advogada de David Goldman, disse nesta segunda-feira nos Estados Unidos que o pai de Sean está disposto a permitir que os avós maternos visitem a criança. No entanto, Goldman exige que as visitas sejam acompanhadas por um psicólogo.

(...)

"Nós pedimos à Silvana e seu marido em janeiro que haveria um processo para lidar com a situação familiar, que é complexa, porque David está conhecendo Sean", disse a advogada.

A vovó, ao invés de atender ao pedido do pai, guardião legal da criança e único progenitor vivo, resolveu ganhar o argumento "na marra", e deu com os burros n'água.

Consegue entender que a avó é a única responsável pelo Sean estar sendo privado da companhia dela?

Offline todez

• Sr. Member
« Reply #28 on: April 07, 2010, 03:07:32 PM »

É claro que elá não falou.  A única coisa esta Nona fala é mentiras.  Ela não sabe como falar a verdade e isto já era provado atraves outras entrevistas dela. 

Pode começar reitrar o que você disse já!

• Full Member
« Reply #29 on: April 07, 2010, 03:14:28 PM »

É claro que elá não falou.  A única coisa esta Nona fala é mentiras.  Ela não sabe como falar a verdade e isto já era provado atraves outras entrevistas dela. 

Pode começar reitrar o que você disse já!

As entrevistas dessa mulher pra Globo no começo me davam vontade de dar risada, mas hoje em dia eu simplesmente nem vejo, não tenho mais estômago. Não dá pra esquecer da cara-de-pau dela falando no Fantástico que "nãããão, a gente nuuuunca proibiu o David de falar com o filho..." e nisso o David mostra eles batendo telefone na cara dele, retornando as cartas e presentes...