Welcome, Guest. Please login or register.

Author Topic: Entrevista da Silvana no Fantástico  (Read 5819 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline LauraA

• Full Member
Re: Entrevista da Silvana no Fantástico
« Reply #30 on: April 07, 2010, 03:57:55 PM »
Quer dizer, retirar o que disse, não, pois continuo achando que as visitas sao importantes para o Sean

Só não acho que a avó está com tanta saudades assim...Por que se fosse comigo, ficaria com quem quer que fosse, mas faria questão de ver meu filho ou neto, no caso dela.

Mas será que é verdade mesmo essa questão da visita supervisionada????

Offline Grace

• Global Moderator
  • Veteran Member
  • *
« Reply #31 on: April 07, 2010, 04:02:59 PM »
Sabe o que eu acho? Acho que ela nao esta aceitando as condicoes porque:

1) Como disse o ultranol, ela quer poder encher a cabeca dele contra o pai e dizer que esta tentando traze-lo para o Brasil. Eh claro que o David nao vai concordar.

2) Ela nao aceita por birra. Ela acha que tem mais direitos sobre o Sean que o pai. Ela tem medo que o Sean goste mais do pai que deles. Ela se acha superior ao David. Ela acha que o Rio eh bem melhor que morar em NJ. Mania de grandeza, coisa de carioca priviliegiado, xenofobo e elitista.

Aposto que a Silvana quando crianca quando nao conseguia batia o pe, chorava e quebrava tudo ate que os adultos ao redor dela fizessem suas vontades...

Offline Grace

• Global Moderator
  • Veteran Member
  • *
« Reply #32 on: April 07, 2010, 04:05:44 PM »
Imagina o choque dela quando um dia ela falar com o Sean ao telefone: "Sean, nos estamos lutando para trazer voce de volta", e o Sean responder: "Are you nuts Nonna, I am not going back even if the cow starts coughing" (piada para brasileiros apenas :)).

Offline :: ultranol ::

• Full Member
    • http://www.twitter.com/ultranol
« Reply #33 on: April 07, 2010, 04:19:06 PM »
Quer dizer, retirar o que disse, não, pois continuo achando que as visitas sao importantes para o Sean

Só não acho que a avó está com tanta saudades assim...Por que se fosse comigo, ficaria com quem quer que fosse, mas faria questão de ver meu filho ou neto, no caso dela.

Mas será que é verdade mesmo essa questão da visita supervisionada????

LauraA, aceite os fatos. Perceba que a vó nem comentou isso, das visitas supervisionadas, pq ela sabe q ia ficar feio pra ela. Ela ia ser a primeira a dizer que "nunca me ofereceram visitas supervisionadas".

Eu também, muito no início, logo ao saber do caso, achei que o David tinha culpa no cartório. Foi depois de ler tudo o que aconteceu que eu entendi quem estava certo e quem estava errado.

• Full Member
« Reply #34 on: April 07, 2010, 04:22:04 PM »
Imagina o choque dela quando um dia ela falar com o Sean ao telefone: "Sean, nos estamos lutando para trazer voce de volta", e o Sean responder: "Are you nuts Nonna, I am not going back even if the cow starts coughing" (piada para brasileiros apenas :)).

Cinco-alto!  :cool:

Offline LauraA

• Full Member
« Reply #35 on: April 08, 2010, 09:49:49 AM »
Tomara que o que vcs falaram sobre as visitas seja verdade, pq eu vi uma noticia da advogada do DAvid falando que ele vai liberar as visitas monitoras, mas ainda não sabe a data.

http://www.estadao.com.br/noticias/geral,david-goldman-vai-deixar-avo-ver-s-diz-advogada,534338,0.htm

AE - Agência Estado
A advogada de David Goldman, Patricia Apy, disse ontem que o norte-americano está disposto a permitir que o filho S., de 10 anos, seja visitado pela avó materna do garoto, Silvana Bianchi, desde que o encontro seja acompanhado por um psicólogo. Mas não estabeleceu data para isso ocorrer.

• Full Member
« Reply #36 on: April 08, 2010, 11:17:01 AM »
Tomara que o que vcs falaram sobre as visitas seja verdade, pq eu vi uma noticia da advogada do DAvid falando que ele vai liberar as visitas monitoras, mas ainda não sabe a data.

http://www.estadao.com.br/noticias/geral,david-goldman-vai-deixar-avo-ver-s-diz-advogada,534338,0.htm

AE - Agência Estado
A advogada de David Goldman, Patricia Apy, disse ontem que o norte-americano está disposto a permitir que o filho S., de 10 anos, seja visitado pela avó materna do garoto, Silvana Bianchi, desde que o encontro seja acompanhado por um psicólogo. Mas não estabeleceu data para isso ocorrer.

LauraA, estou lendo essa matéria e dá pra ver que fizeram um serviço muito porco. Basta ver o que é que "puseram" na boca da advogada do David:

"Trata-se de um processo em que eles (os avós maternos) não precisam estar envolvidos."

Quando, na verdade, o que ela falou foi isso:

"That was not a process that they were willing to be involved in." - não é um processo que eles QUEREM estar envolvidos.

Por aí dá pra sacar que, se "não foi estabelecida uma data pra isso ocorrer", não é por causa do David, e sim por causa da avó - ao contrário do que o texto quer deixar entendido.

Mais uma notícia pra lista de desinformações da imprensa brasileira...

Offline JuliRosi

• Veteran Member
« Reply #37 on: April 08, 2010, 11:26:43 AM »
Como já deve saber, a culpa é da Silvana, se ainda não pode visitar o menino, pois não aceitou nenhuma das condições. Ela está querendo muito, depois de toda a alienação parental que fez, visitar o neto com toda liberdade para continuar a botar coisas na cabeça do Sean contra o pai?! Será que ela está com medo de estar perdendo a influência sobre o menino? Está com tanta pressa de fazer visita depois de quase seis anos do menino nas mãos. Ficar uns meses sem vê-lo, não é nada! Imagina o David que  ficou sem poder ver o filho durante todos esses anos por culpa dela e família! Agora o menino precisa se curar da alienação parental e como sabe a cura começa em afastando-se o alienador!

Offline Grace

• Global Moderator
  • Veteran Member
  • *
« Reply #38 on: April 08, 2010, 12:06:44 PM »
Posso te afirmar Laura que temos informacoes precisas que em seus contatos com ele desde que ele viajou, ela vem tentando aliena-lo e dizer que o esta tentando trazer ele de volta.  Isto faz muito mal a ele que esta tentando se adaptar a nova vida. Nao pode viver com tanta incerteza. Ela nao aceita que o menino tem sim, pai. Ela eh somente avo. O garoto nao eh orfao de pai e mae. O que ela deveria estar fazendo eh fazer ele se sentir bem, amado por todos e seguro. Ela eh uma pessoa ma e frustrada. Se fosse inteligente, ela deveria estar falando com o David ao telefone tambem, ajudando-o a fazer o Sean estar feliz, oferecendo ajuda, fazendo o David sentir que ela eh uma pessoa que quer o melhor para o neto. Mas nao, ela se recusa a agir com uma pessoa sa porque a Silvana eh a mulher mais burra que do ano. Eu dou a ela o titulo da "MULHER MAIS BURRA DO ANO".  Ela tambem eh "self destructive". Ela destoi tudo ao redor dela. Coitado do Luca, vamos ver o que ela vai fazer para atrapalhar a vida dele tambem.

Veja bem..se eu quero manter meu emprego, eu devo tentar me dar bem com o meu chefe ou insulta-lo?

Offline LauraA

• Full Member
« Reply #39 on: April 08, 2010, 12:57:12 PM »
Grace,

Nisso vc tem razão. Com certeza a avó deveria tentar, ao máximo, ter uma boa relação com o David. Eu também faria isso, por mais que odiasse a pessoa, mas em amor ao Sean.

Fiquei sabendo, que ela estava tentando isso e ele estava meio que irredutível (mas também não sei se a fonte é segura)

É dificil saber o que falar, pensar quando se tem tantas informações diferentes...

Eu só queria saber mesmo se o Sean está bem. Pq ela falou que ele enviou um e-mail escondido falando que estava morrendo de saudades...

• Full Member
« Reply #40 on: April 08, 2010, 01:02:18 PM »
Fiquei sabendo, que ela estava tentando isso e ele estava meio que irredutível (mas também não sei se a fonte é segura)

Eu só queria saber mesmo se o Sean está bem. Pq ela falou que ele enviou um e-mail escondido falando que estava morrendo de saudades...

Laura, fatos, Laura... vc já está ciente dos fatos - que a família não está disposta a ver o Sean feliz com o seu pai, visto que continua o processando, não quer visitas monitoradas, etc - e ainda continua acreditando em coisas que a família fala pra imprensa brasileira sem qualquer resquício de prova...

Abra de uma vez os olhos pra realidade, vc tá quase conseguindo.

Offline Mom25

• Veteran Member
« Reply #41 on: April 09, 2010, 11:17:13 AM »
LauraA, fico feliz por comecar a ver a luz neste tunel infernal criado pela familia brasileira do garoto.

Ao inves de gastar rios de dinheiro com mais processos CONTRA o pai, mais escandalos na midia, a Nonna poderia comecar a baixar a crista e se aproximar dos Goldmans como os pais do David se aproximaram do Sean... jogando bola, brincando, sendo AVO e nao agindo como uma 'ex-mulher' patetica, como se a Bruna tivesse encarnado nela esse dever absurdo...

Quanto mais ela agir contra o pai, menos ele vai permitir sua aproximacao, de novo... matematica simples....

Tenha um bom dia!

Mom25 (She of Many Names)
A união faz a força

Offline Grace

• Global Moderator
  • Veteran Member
  • *
« Reply #42 on: April 09, 2010, 01:15:52 PM »
Como disse o ultranol. o fato que existem ainda acoes na justica contra o David, a nonna nao esta tentando ser "boazinha" e o David "irredutivel". Quem vai ser bonzinho com alguem que esta o processando? Pense Laura. Eh raciocinio logico.

Offline JuliRosi

• Veteran Member
« Reply #43 on: April 09, 2010, 01:57:26 PM »
Isso mesmo! Como a Silvana espera ter a boa vontade do David, se ela continua tentando tirar o menino dele?!

Como disse o ultranol. o fato que existem ainda acoes na justica contra o David, a nonna nao esta tentando ser "boazinha" e o David "irredutivel". Quem vai ser bonzinho com alguem que esta o processando? Pense Laura. Eh raciocinio logico.