Para todas as pessoas de apoio e inspiração que eu já vi envolvida neste local desde o dia da semana passada, quando finalmente tive a coragem de olhar para ele.
Meu nome é Simon Williams. Estou morando em Miami. Eu sou originalmente de Austrália, mas se mudou para cá e se tornou um cidadão há 19 anos. 9 anos atrás, fui ao Rio para passar férias e conheceu Renata, que dois anos mais tarde se tornaria minha esposa.
Três dias depois do nosso casamento, em San Francisco, ela teve que voltar para o Rio como ele sogro estava doente e morrendo de câncer. (Ele ainda está vivo e pontapés) A partir daí, durante os 7 anos do nosso casamento ela passou quatro anos do que no Brasil (17 viagens separadas) enquanto eu trabalhava 2-3 empregos para preencher o tempo assim como o apoio a nós e sua família no Brasil. Eu me mudei para o Brasil por um ano para estar com ela quando ela simplesmente não iria voltar.
Nós nos mudamos para Miami a partir de San Fran três anos atrás, como ela queria viver em algum lugar mais quente, estar mais perto de sua família e para nós para começar uma família. Minha vida finalmente começou o dia em que John Noan Pedrosa-Williams nasceu em 04 de fevereiro de 2009.
Eu não vou te aborrecer com os detalhes do meu casamento que são undoubtibly o mesmo que qualquer outro homem que tem sua mulher levar seu filho para o Brasil. Sua família precisava de dinheiro para que eu ajudava-os para fora, a minha mulher precisava ser voltar para ajudá-los a cada soluço único e depois teria razão para atrasar cada viagem a partir da semana planejada para três meses ou até dois anos. Se eu não mandar mais dinheiro ela se sentiria muito culpado por sua família e não ser capaz de voltar.
Minha esposa ganhou a cidadania americana para que ela não teria que se preocupar em perder seu green card, se ela decidiu que queria estar no Brasil por mais de seis meses a permissão para sair do país.
Uma vez que meu filho nasceu minha vida se tornou, literalmente, "Você vai fazer exatamente o que eu quero senão você vai chegar em casa do trabalho e achar que temos deixado e ido para o Brasil", que é exatamente o que aconteceu pela primeira vez quando Noan foi apenas 6 semanas de idade. Eles fizeram voltar naquele momento.
Minha esposa me impediu de levar o meu filho para casa para ver minha família por ocasião do meu casamento irmãzinhas e ainda assim ela o levaria para o Brasil em todas as chances que podia.
Finalmente, em agosto de 2010 ela foi em uma viagem que me foi dito foi duas semanas, mas foi planejado para 3. Pedi-lhe para voltar para casa em duas semanas ... Foi-me dito nem ela nem meu filho estavam voltando para casa.
Eu posteriormente descobri do meu advogado no Rio que duas propriedades que tinha comprado no Rio há 5 anos foram colocados em seu nome e que ela havia prometido ser único quando eles foram comprados de forma que ela poderia reclamar que eu não tinha o direito a eles. Minha esposa entrou com os processos judiciais mesmo que todos os arquivos, a custódia do meu filho, exigência de me pagar apoio à criança, bem como um relatório da polícia que tentou matá-la quando eu fui para o Rio em outubro para tentar e ver Noan . Eu nunca fui autorizado a gastar mais do que os três minutos que vi Noan no átrio edifício e, em seguida, foi agredido por sua mãe e perseguido a partir do edifício antes que a polícia chegou ao apartamento que eu estava para me dizer que eu tinha que responder a uma ameaça de violência contra a minha esposa.
Eu também sou incapaz de voltar ao Brasil no presente para o medo de serem presos até que o meu caso Haia é arquivado e meu advogado tem resolvido a inúmeras ações judiciais a minha esposa e seu tio advogado entraram contra mim.
Minha vida no momento é de trabalho e, em seguida, assim que eu posso chegar em casa para se sentar na frente do meu computador na esperança de que vou ver meu filho no Skype. Eu provavelmente já viu ele por um total de duas horas em 8 meses, eu vi o sofá por si só por uma hora e no telhado de uma hora que ela vai simplesmente apontar a câmera para longe para que eu possa ouvir a sua voz, mas não pode vê-lo .
Mesmo sem receber como ainda sou muito grato pelo apoio que eu vejo tem sido oferecidos neste site porque eu posso, literalmente, ser honesto e dizer que mais do que roubar o meu filho, minha esposa tirou meu orgulho como um homem, como um ser humano e, sobretudo, como um pai. Meu pai é minha inspiração para tudo o que eu trabalhei na minha vida e eu nunca estive mais orgulhoso do que o dia que eu tenho que mostrar o meu filho para ele ... E agora eu tenho vergonha até mesmo para chamar meus pais para que eles saibam como eu estou fazendo. Tenho vergonha de chamar meus amigos para o apoio quando estou sentindo para baixo. Isso é o que esta situação faz com alguém. Ela tira tudo o que você que faz de você uma pessoa. Tudo.