Welcome, Guest. Please login or register.

Author Topic: Rebeca Rezende Boyle  (Read 2618 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Martin

• Left Behind Parent
  • Full Member
Rebeca Rezende Boyle
« on: March 10, 2011, 05:50:40 PM »
Aparece que muitas pessoas com quem eu falo aqui no Brasil simplesmente nao acreditam na minha historia. Dissem que uma coisa dessa nao poderia acontecer aqui - nao se pode perder o patrio poder assim - a justica nao o permite. Acabei de falar com a ex-psicologa da mae da minha filha, Mara, hoje, e ela disse simplesmente que eu fui mal-assessorada - que qualquer advogado poderia achar a minha filha usando contatos. Bom, os fatos ainda sao que 1) o meu patrio poder foi tirado depois de que a minha ex e o conjuge dela prestaram testemunhos falsos ao dizer que eu tinha desaparecido e abandonado a minha filha, Rebeca, 2) a identidade da Rebeca for roubado e mudado e ela foi entregado aum cara, Jose Augusto dos Santos Sa, empregado de Petrobras em SJC, o nome dela mudado a Rebeca Rezende Sa, 3) a mae da Rebeca recusa totalmente me  deixar ver a Rebeca, 4) fui preso em 2008 sob acusacao falso de nao ter pago p.a. (sou ou nao sou pai da Rebeca?) 5) o meu nome ainda consta no computador nacional da PF, entao se eu vou ao aeroporto para sair do Brasil, vou ficar detido (isso a pesar do fato de que o meu nome deveria ter tido tirado do sistema em 2008).

Essa situacao e pior do que um livro de Kafka.

Vamos fazer o seguinte - existe alguem que pode localizar a minha filha, Rebeca, em Sao Jose dos Campos e organizar uma reuniao com ela? Dessa maneira, vamos acertar tudo de vez.

Offline JuliRosi

• Veteran Member
Re: Rebeca Rezende Boyle
« Reply #1 on: March 17, 2011, 01:10:22 PM »
Eu sinto escutar o que está acontecendo contigo. Infelizmente a justiça brasileira é lerda e não cumpre o seu papel de fazer justiça e pessoas inescrupulosas se aproveitam disso para cometer arbitrariedades e não receberem a devida punição! :madgo

Offline Grace

• Global Moderator
  • Veteran Member
  • *
Re: Rebeca Rezende Boyle
« Reply #2 on: May 05, 2011, 11:50:02 AM »
Se alguem que mora em Sao Jose dos Campos ler isto, podem ajudar este pai? Nao eh possivel que alguem nao seja encontrado! Martin, voce ja pensou em contratar um detetive particular?