Welcome, Guest. Please login or register.

Author Topic: Ajuda me  (Read 2449 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline NoansDad

• Left Behind Parent
  • Full Member
Ajuda me
« on: October 08, 2011, 07:31:11 PM »
A todos aqueles no Brasil sobre o fórum que eu preciso de alguma ajuda.

Meu advogado no meu caso Haia acabou por ser tão grande piada como o juiz que é simplesmente determinado a não permitir que o meu filho para voltar para os EUA e vai esperar cinco anos para ouvir o meu caso para garantir que não aconteça. Eu não vou lutar por ele para voltar para casa mais.

Minha esposa e sua família também conseguiu que as minhas economias colocadas em duas propriedades no Rio que eu também estou lutando no tribunal de justa separação. Eu estou disparando o meu advogado, que mentiu e arrastaram junto as coisas apenas para conseguir mais dinheiro de mim. Quero contratar um novo advogado apenas para lutar por meus direitos para a metade das propriedades. Há uma lista de advogados do Consulado dos EUA, mas que também é onde eu tenho o meu primeiro advogado para que eu não confio em mais ninguém como eu sei que eles vão tentar me enganar assim como meu advogado última conseguiu fazer.

Alguém sabe o valor que um cidadão brasileiro seria de esperar para pagar um advogado para lidar com este tipo de caso? Há é suposto ser uma audiência marcada para ter meu nome ligado às propriedades, mas meu advogado não vai mesmo me dizer quando o que é. Por favor, eu preciso de alguns bons conselhos.

Pelo menos este filho m caminho vai ter algum dinheiro para a vida hos se ele optar por me encontrar quando ele é 18 anos. Minha esposa e sua família vai gastar o que roubaram em si mesmos e, em seguida, só quer mais de mim, e isso nunca vai acontecer.

obrigado

Noans Dad
Noan, your Dad loves you and misses you every single day.

Offline Armando Ribeiro

• New Member
  • *
Re: Ajuda me
« Reply #1 on: May 07, 2012, 12:42:43 PM »
Dear Dad, good afternnon.

First of all, I like to introduce myself; I am an American citizen as well and currently attend the 3˚ year of law school in Brazil. In terms of price for legal services all the attorneys in Brazil go by the OAB chart, which means the American BAR Association chart here in Brazil, but the chart places a minimum to be charge which means that they can charge more for legal services. Before hiring an attorney you need to investigate his background and to do that you need to go to the OAB office for the city where the attorney you are hiring is located and look for the “conselho de Ética” Board of Ethics for attorneys, they will provide with the information you need.
If you don’t know anyone in the city, go to a good Law University and look for assistance, they will provide with referral.
Armando Ribeiro.