Welcome, Guest. Please login or register.

Author Topic: Gloria Perez quer que o David more no Brasil  (Read 1625 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Grace

• Global Moderator
  • Veteran Member
  • *
Gloria Perez quer que o David more no Brasil
« on: March 16, 2009, 09:33:26 PM »
:conf:Escrevi para o blog dela:

Gloria, gosto de suas novelas, mas voce esta enganadissima na sua avaliacao desta situacao. Crianca se adapta facil em qualquer lugar onde ele/ela possa ter uma vida boa, com amor, comida na barriga e amiguinhos. Tudo isto o Sean tera com o pai. Eu mudei de pais e de cidade varias vezes na minha vida e como crianca e adolescente. Aprendi muito e sempre me adaptei. O lugar do menino eh com o pai que perdeu o filho contra a vontade dele. O padrasto nao tem direito ALGUM ao filho de uma outra pessoa. Conheco a familia do David: pai, mae e irma. Sao pessoa excelentes e carinhosas. Os que aqui estao dizendo que o David eh desequilibrado realmente estao muito por fora do caso. Assistam aos videos domesticos de pai e filho. O David era de um carinho so com o filho, abracando, beijando e brincando com ele. A Bruna, mais fria. Para poder ter vida mais facil no Rio e casar com homem mais rico nao pensou no filho um instante, o que a separacao com o pai faria com ele. Voce parece esquecer que o pai criou este menino ate os 4 anos. Varias vezes foi ao Rio e nao conseguiu ver o filho. O melhor para o Sean eh morar com o pai e ir de ferias ao Rio uma vez por ano e passar os meses de ferias, como muitas crianas que moram nos EUA e tem avos no Brasil. Nos EUA o Sean tem 2 primos da mesma idade que moram perto. O avo Barry Goldman levava-o a escola quando pequeno. Ficaram privados de tudo isto por causa da insensibilidade da Bruna, que so pensou em uma pensoa quando fez o que fez: ela mesma.
Voce sugerir que o David more no Brasil eh um absurdo. A empresa dele eh nos EUA, e ele com certeza nao gostaria de morar num pais com uma cultura diferente e uma cidade perigosa. Se os avos amam tanto o Sean, podem se mudar para Nova York, que fica ha uma hora de Red Bank, NJ.
Voce me decepcionou Gloria. Eh uma pena que a Globo esteja de rabo preso com esta familia que acha que esta acima da lei.

Offline FC_Florida

• Veteran Member
Re: Gloria Perez quer que o David more no Brasil
« Reply #1 on: March 16, 2009, 09:52:31 PM »
Eu também escrevi, pois fiquei indignada, mas até agora não foi postado.
* FC_Florida *

Offline caique mateus

• Full Member
Pois é... O Mundo é redondo e dá voltas
« Reply #2 on: March 17, 2009, 06:04:49 AM »
Alguém se lembre em que novela a Glória Perez, sempre tão preocupada em incluir causas em seus dramalhões, abordou a questão de menores seqüestrados? Eu nunca vi uma novela dela, mas me lembro da repercussão na midia. Só me lembro de um trecho que passou (no Fantástico?). Não me lembro do nome da atriz que fez a mãe do seqüestrado, mas era uma que fez uma abertura do próprio Fantástico, há muito tempo. Quem era?

E também não me lembro do final da história, mas imagino que tenha sido feliz com a criança voltando para a mãe. É claro que a criança estava sendo submetida a maus tratos, não é nem de longe a mesma situação, mas não deixa de ser uma ironia.

Offline Mabime

• Jr. Member
  • **
Re: Pois é... O Mundo é redondo e dá voltas
« Reply #3 on: March 17, 2009, 11:07:26 AM »
Segundo a imprensa do Brasil, uma das mais próximas amiga da mãe do Sean é uma jovem atriz da Globo. Eu não sei o nome dela. Isso foi publicado após a passeata ocorrida no último domingo no Rio.

Isso mostra que aqui existe envolvimento pessoal entre muitas pessoas infuentes e com acesso facilitado aos meios de comunicação, e os familiares e padrastro do Sean.

Já entre os cidadãos comuns, embora existam aqueles que concordam com a posição do padrastro, a maioria se mostra favorável ao retorno da guarda da criança ao pai.

Offline Mom25

• Veteran Member
« Reply #4 on: March 20, 2009, 11:49:54 PM »
Aproveitei a oportunidade e deixei registrado no blog da Gloria aquilo que ja havia compartilhado com os integrantes do Rally ;)... para minha supresa, Gloria permitiu a publicacao!!
« Last Edit: March 21, 2009, 05:18:33 PM by Mom25 »
Mom25 (She of Many Names)
A união faz a força

Offline MaraVitta

• Full Member
Re: Pois é... O Mundo é redondo e dá voltas
« Reply #5 on: March 21, 2009, 12:07:25 AM »
Quote from: Mabime;9368
Segundo a imprensa do Brasil, uma das mais próximas amiga da mãe do Sean é uma jovem atriz da Globo. Eu não sei o nome dela. Isso foi publicado após a passeata ocorrida no último domingo no Rio.

Isso mostra que aqui existe envolvimento pessoal entre muitas pessoas infuentes e com acesso facilitado aos meios de comunicação, e os familiares e padrastro do Sean.

Já entre os cidadãos comuns, embora existam aqueles que concordam com a posição do padrastro, a maioria se mostra favorável ao retorno da guarda da criança ao pai.

A atriz é a Nívea Stellman
Mara

R.EVANGELISTA

• Guest
« Reply #6 on: March 28, 2009, 09:08:00 PM »
Essa novelista Gloria Perez não devia se imiscuir nesse caso do menino Sean com a ideia absurda de que o pai viesse morar no Brasil(Rio de Janeiro). Será que ela não pensou no que é perder um filho, como infelizmente foi o caso dela que teve sua filha assassinada de forma brutal? Assim como ela faz uma verdadeira "salada" em suas novelas estapafurdias ela está querendo fazer com este caso. É no minimo muito estranha essa ideia dela de fazer com que o pai do menino mude toda a sua vida em seu pais de origem por causa de um capricho de pessoas que na verdade nada tem a ver com esse menino já que a mãe, infelizmente morreu e quer queiram, quer não, ele está vivendo num pais estranho e no meio de estranhos, sem que haja necessidade para isso , já que tem um pai em seu pais de nascimento e que está lutando de todas as formas para te-lo consigo.

Offline Grace

• Global Moderator
  • Veteran Member
  • *
« Reply #7 on: April 02, 2009, 10:44:09 AM »
Quote from: R.EVANGELISTA;14550
Essa novelista Gloria Perez não devia se imiscuir nesse caso do menino Sean com a ideia absurda de que o pai viesse morar no Brasil(Rio de Janeiro). Será que ela não pensou no que é perder um filho, como infelizmente foi o caso dela que teve sua filha assassinada de forma brutal? Assim como ela faz uma verdadeira "salada" em suas novelas estapafurdias ela está querendo fazer com este caso. É no minimo muito estranha essa ideia dela de fazer com que o pai do menino mude toda a sua vida em seu pais de origem por causa de um capricho de pessoas que na verdade nada tem a ver com esse menino já que a mãe, infelizmente morreu e quer queiram, quer não, ele está vivendo num pais estranho e no meio de estranhos, sem que haja necessidade para isso , já que tem um pai em seu pais de nascimento e que está lutando de todas as formas para te-lo consigo.

Exato Evangelista. Foi a familia da Bruna que comecou o problema, assim nao eh o David que tem que pagar por isto. Vovo Silvana e vovo Ribeiro e padrastinho Joao Paulo que venham visitar o menino em NJ (se conseguirem visto, he he).

Alguem notou que o David estava usando a camisa do River Plate, time de futebol argentino, quando ele se encontrou com o Sean no condominio em fevereiro? Sera que nao foi uma gafe, ou foi de proposito? O proprio Sean deve saber que brasileiro nao gosta de futebol argentino.

Offline liesl78

• Global Moderator
  • Veteran Member
  • *
« Reply #8 on: April 02, 2009, 11:00:45 AM »
Grace, eu tenho uma flamula do River Plate la em casa... Amo futebol e meu time na Argentina eh o River, ate pq eu nao suporto o Boca Juniors.

Nao torco pela Argentina em competicoes nem a pau, mas costumava acompanhar o futebol deles em nivel domestico.
:)
Liesl78
Moderator
BringSeanHome.org