Welcome, Guest. Please login or register.

Author Topic: Playboy? Um menino chamado Sean - José Sarney  (Read 4563 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Grace

  • Global Moderator
  • Veteran Member
  • *
  • Posts: 1981
Re: Playboy? Um menino chamado Sean - José Sarney
« Reply #15 on: April 09, 2009, 11:20:29 AM »
Mom25, eu nao consegui copy e paste a sua resposta para mandar para meus pais (depois da carta do Sarney). Nao sei porque, nao esta deixando eu copiar. Voce pode mandar para mim direto no meu email: Brasilmagic7@aol.co,

Offline Belleizel

  • Sr. Member
  • ****
  • Posts: 266
  • Beautiful place...
Re: Playboy? Um menino chamado Sean - José Sarney
« Reply #16 on: April 09, 2009, 12:44:40 PM »
Isto e o de menos. Parece um palhaço de circo.
E a turma dos amiguinhos, Dorneles, Sarney, etc..
Com esta defesa, do Sarney, com certeza "o tiro vai saiu pela culatra".

Offline Odete

  • Full Member
  • ***
  • Posts: 82
Re: Playboy? Um menino chamado Sean - José Sarney
« Reply #17 on: April 09, 2009, 01:33:28 PM »
Quote from: Mom25;16623
(Yes, Bob I am - and here it goes ;))
 
EX-Presidente Sarney:
 
Muito me surpreende a sua interferência sem qualidade nesse triste episódio com as famílias que se importam com o pequeno Sean.
 
"O tema sobre que reflito é um desses dramas da sociedade burguesa, moderna, em que se juntam países distantes, a volúpia do dinheiro, o sonho americano, a realidade brasileira e uma mãe morta, num parto, de hemorragia, também incompreensível num hospital de uma grande metrópole."
 
Os únicos que têm dinheiro aqui, e estão usando deste artifício a torto e a direito para COMPRAR a opinião dos POLÍTICOS, incluindo a sua, pelo que parece, é a família Lins e Silva. É tão fácil, não? Lamentável a morte da mãe da criança. Lamentável. Mas mais lamentável ainda é usurpar o direito da paternidade... e o pior de tudo são opiniões como a sua, sem sentido, apoiadas no vento. Suas palavras são como dizeres ao vento, sem base nenhuma, e que provocam dores no ouvido, na mente, no coração. Palavras desafinadas, sem tom, hemorrágicas e incompreensíveis.
 
"Depois de um mestrado em Milão, passa pelos Estados Unidos. Lá encontra um playboy de boa conversa que lhe diz ser ela a garota de Ipanema da canção de Vinícius, e desse amor sem sombras e somente iluminado pela felicidade das luzes que invadem as noites da Broadway, devem ter desfrutado da beleza e do prazer do jazz, do rock, do rap, do reggae até se fixarem em Nova Jersey, onde existe uma colônia brasileira grande."
 
A "DESINFORMAÇÃO" é a maior inimiga que um cidadão pode ter! Imagina quando a IGNORÂNCIA bate à porta de um ex-presidente e permanece em seus domínios!! A Bruna NÃO CONHECEU David nos Estados Unidos - marcou na trave mas fez gol contra! Porque logo se percebe que está tentando usar da sua influência para "DESEDUCAR" os seus leitores.
 
Que direito tem o senhor, Ex-Presidente, de julgar David Goldman como um playboy de boa conversa? Conversou com ele? Esteve com ele? Teve oportunidades para indagá-lo e dialogar sobre suas dúvidas e se aprofundar na questão da guarda de seu filho? Playboy de boa conversa me parece ser o padrasto João Paulo que em MENOS de 6 meses, desde que Bruna "fugiu" para o Brasil, tornou-se seu amante, prometendo-lhe mundos e fundos, e um novo lar para quem não pediu: o menino Sean sempre teve um pai. Então, senhor, diga-nos: Quem é o playboy aqui?
 
"Do amor nasce um filho, Sean (o som de sim em português)"
 
Que sim?? desde quando o nome Sean tem o som de sim!? outra IGNORÂNCIA sua! e qual é a importância da pronúncia do nome de SEAN (leia: SHOOOOON e não SINNNNNNNNNNN) nesse seu artigo? Aliás, será que é a pronúncia do nome de Sean que o fez escolher o título para sua matéria? Porque, o que exatamente o senhor escreve, de edificante, sobre "o menino chamado Sean", o que!?
 
"É só ficção. Nessa união acabou a ternura e a bonança. Quem sabe o que sofria Bruna? Ela disfarça e vem descansar no Brasil, no aconchego da família, nas praias do Rio."
 
Quem sabe o que sofria David? Esse sim nunca descansou: NUNCA! Uma batalha atrás da outra, incansável para reaver seu filho, o sentido de sua vida, Sean, seu bem mais precioso! Enquanto isso, Bruna, sim vivia uma vida de mentiras, INFELIZMENTE, preocupada em criar um inferninho particular em volta de David impedindo que ele tivesse um relacionamento SADIO com seu filho...
 
Que indignação! O que o senhor sabe dessa história? NADA!! Então, como pode JULGAR o amor que eles tiveram, a felicidade que eles compartilharam como sendo nada mais que "ficção"!? de novo, eu pergunto: o senhor teve contato com as partes envolvidas? conhece a história de amor deles para julgá-la tão pobre e mesquinha? imagina o garoto Sean lendo sua reportagem, sobre os pais dele, sobre BRUNA E DAVID: os verdadeiros pais dele! Talvez o senhor viva uma vida de ficção.
 
"Com sua morte fica Sean vítima do pai, que aceita 150.000 dólares para afastar os avós da disputa judicial."
 
De novo, tira uma frase qualquer dos documentos que deve ter lido nos jornais do O GLOBO e reproduz outro JULGAMENTO FALSO sem base qualquer nos fatos reais! Um absurdo o que leio aqui, uma afronta, uma falsidade sem limites. Graças a Deus o senhor nao é o juiz da causa!! Pouco conhecimento o senhor tem e nenhuma credibilidade.
 
"transforma-se o playboy em pai extremoso que quer o filho de volta."
 
Será a idade que está deixando o senhor assim tão (mais) confuso!? não sou o tipo de pessoa que falta com respeito ao próximo, muito menos com "senhores de idade", mas qual seria a outra explicação para essa alucinação? a não ser que esteja falando do filhote do seu amigo, também conhecido como João Paulo Lins e Silva, o tal playboy que foi para cama com a Bruna e no seu mundo de "fantasias" e "alucinações", julga ser o pai do garoto que foi concebido pelo casal David & Bruna.
 
"E o Sean, filho de David, não do rei de Israel que teve muitos filhos, entre eles Absalão, que tentou derrubar o pai e foi morto por Joab, mas de um David sem Deus."
 
O que uma coisa tem a ver com a outra!?? Chega a ser cômico o que escreve! Um total non-sense. Saiba que EU participei de um momento LINDO de oração com um dos melhores amigos de David, no nosso encontro em Washington DC no dia 14 de Março. Um grupo de pessoas que oraram ao Deus Pai, Deus Verdadeiro, Deus criador e Deus eterno e não a fictícia (com respeito a fé alheia) e belíssima Deusa do Mar, de quem parecem ser seguidores.
 
"Juízes à parte, o drama humano dessa criança é maior que a disputa, na qual o dinheiro substitui a ternura tornada impossível pela morte de sua mãe."
 
Sarney à parte. Ternura de mae é ternura de mae... ASSIM COMO ternura de pai é ternura de pai... pode negar isso? O senhor que também é pai? Sean perdeu a ternura física da mãe, e não por culpa do David. Mas por culpa da Bruna e, agora muito mais do Padrasto, Sean está sofrendo um risco altíssimo em perder a convivência com seu pai e o direito de usufruir da verdadeira ternura paternal.
 
Sean vive cercado por mentiras geradas no ambiente em que vive, de todos os lados... o senhor deve saber o que é isso, afinal de contas, o senhor já se envolveu em tantas mentiras, como bem provam jornais maranhenses e por toda a nação... mas, pelo que parece, ainda não aprendeu a lição:
 
"POR QUE NON TE CALAS SARNEY!"
http://ricardosantoscontraponto.blogspot.com/2007/11/por-que-non-te-calas-sarney.html?showComment=1196080020000
 
Dizem ate' que a mentira foi que o elegeu presidente do Senado como aqui se lê:
 
"A MENTIRA QUE ELEGEU SARNEY"
http://www.felintoribeiro.xpg.com.br/a_mentira_que_elegeu_sarney.htm
 
"Senador José Sarney é chamado de farsante na Assembléia Legislativa"
http://www.al.ma.gov.br/paginas/noticias.php?codigo1=2173
 
"Máquina de mentiras de Sarney denunciada na Câmara Federal"
http://www.jornalpequeno.com.br/2007/8/4/Pagina61380.htm
 
Infelizmente, o senhor continua em sua máquina de mentiras... denunciada pela Câmera Federal e denunciada aqui, agora, neste seu texto repleto de falsos dizeres.
 
Não sou eu que digo, são os jornalistas, os brasileiros em blogs, em cartas diversas neste pequeno e maravilhoso mundo da internete, no mínimo!
 
Sr. EX-Presidente Sarney, creio que já passa a hora de se aposentar. Considere.
 
Mom25
Parabens Mom25 pelo texto corajoso. Assino embaixo.
Eh lamentavel ver um cara na posicao dele se rebaixar tanto e vir a publico esculhambar David um Pai que luta por seu direito legitimo, seu filho Sean. Direito esse tirado por elite de advogados e legisladores corruptos como Sarney.

Offline Odete

  • Full Member
  • ***
  • Posts: 82
Re: Playboy? Um menino chamado Sean - José Sarney
« Reply #18 on: April 09, 2009, 04:41:10 PM »
ref texto do Sarney...
"A justiça está com o pepino. A daqui e dos EUA. E ninguém pensa qual o julgamento do pequeno Sean. Creio que a ele cabe escolher a sua felicidade, o seu destino e o seu país. Juízes à parte, o drama humano dessa criança é maior que a disputa, na qual o dinheiro substitui a ternura tornada impossível pela morte de sua mãe."

Senhor Sarney,

A justica esta com o pepino que ela mesma criou quando nao respeitou e deixou de  fazer cumprir um tratado internacional ao qual assinou. O senhor ja teve ter ouvido que o Brasil eh signatario da Convencao de Haia? Pois entao.
Quanto a crianca, lembre-se, que o drama foi criado por Bruna a mae inconsequente e o entao amante dela Joao Paulo, um advogado (direito de familia) filhinho de papai, esse sim um playboy irresponsavel, acobertado por legisladores corruptos.
Como pai e avo, o senhor ja pensou no drama do pai desse menino? Traido e roubado de seu maior e legitmo direito, o DE SER PAI DE SEU PROPRIO FILHO. Mas David eh um homem determinado em sua luta, mesmo sendo difamado e caluniado por seus algozes e agora tambem por politicos como o senhor?
Lendo seu repudioso texto, vi com clareza sua parceria com os Ribeiros e os Lins e Silva.
Seria bom que o senhor se informasse melhor sobre o caso http://bringseanhome.org e nao falasse baseado no disse e disse mentiroso dos Ribeiros, Lins e Silva e da tendenciosa Globo. Depois de bem informado o senhor poderia escrever um outro artigo se desculpando com o Sr. David Goldman, o pai do Sean, publicamente tambem. Seria uma honrosa forma de reparar seu vergonhoso engano.
As provas da sucessao de erros com manipulacao da justica durante os quase 5 anos de processo sobre esse caso, estao escancaradas aos olhos do mundo.

Sabe senhor Sarney, Nem o Sean ou o David precisava desse seu texto infundado. Eles ja sofreram demais os desmandos do pais que o senhor representa. Eles precisam sim, de polticos e legisladores com vergonha na cara para dar um basta nesse infindavel jogo de interesses pessoais e fossem decentes para fazer leis e tratados serem obedecidos no Brasil.
O senhor faria melhor se ao inves de escrever textos para ajudar seus amigos, o senhor procurasse a partir de agora, a se preocupar em cuidar das milhares de criancas brasileiras desprovidas de tudo e que desde sempre nunca tiveram uma voz a representa-las e muito menos politicos como o senhor lutando por elas.

Offline rcgracia

  • Sr. Member
  • ****
  • Posts: 372
Re: Playboy? Um menino chamado Sean - José Sarney
« Reply #19 on: April 09, 2009, 05:00:11 PM »
Quote from: Mom25;16623
(Yes, Bob I am - and here it goes ;))
 
EX-Presidente Sarney:
 
Muito me surpreende a sua interferência sem qualidade nesse triste episódio com as famílias que se importam com o pequeno Sean.
 
"O tema sobre que reflito é um desses dramas da sociedade burguesa, moderna, em que se juntam países distantes, a volúpia do dinheiro, o sonho americano, a realidade brasileira e uma mãe morta, num parto, de hemorragia, também incompreensível num hospital de uma grande metrópole."
 
Os únicos que têm dinheiro aqui, e estão usando deste artifício a torto e a direito para COMPRAR a opinião dos POLÍTICOS, incluindo a sua, pelo que parece, é a família Lins e Silva. É tão fácil, não? Lamentável a morte da mãe da criança. Lamentável. Mas mais lamentável ainda é usurpar o direito da paternidade... e o pior de tudo são opiniões como a sua, sem sentido, apoiadas no vento. Suas palavras são como dizeres ao vento, sem base nenhuma, e que provocam dores no ouvido, na mente, no coração. Palavras desafinadas, sem tom, hemorrágicas e incompreensíveis.
 
"Depois de um mestrado em Milão, passa pelos Estados Unidos. Lá encontra um playboy de boa conversa que lhe diz ser ela a garota de Ipanema da canção de Vinícius, e desse amor sem sombras e somente iluminado pela felicidade das luzes que invadem as noites da Broadway, devem ter desfrutado da beleza e do prazer do jazz, do rock, do rap, do reggae até se fixarem em Nova Jersey, onde existe uma colônia brasileira grande."
 
A "DESINFORMAÇÃO" é a maior inimiga que um cidadão pode ter! Imagina quando a IGNORÂNCIA bate à porta de um ex-presidente e permanece em seus domínios!! A Bruna NÃO CONHECEU David nos Estados Unidos - marcou na trave mas fez gol contra! Porque logo se percebe que está tentando usar da sua influência para "DESEDUCAR" os seus leitores.
 
Que direito tem o senhor, Ex-Presidente, de julgar David Goldman como um playboy de boa conversa? Conversou com ele? Esteve com ele? Teve oportunidades para indagá-lo e dialogar sobre suas dúvidas e se aprofundar na questão da guarda de seu filho? Playboy de boa conversa me parece ser o padrasto João Paulo que em MENOS de 6 meses, desde que Bruna "fugiu" para o Brasil, tornou-se seu amante, prometendo-lhe mundos e fundos, e um novo lar para quem não pediu: o menino Sean sempre teve um pai. Então, senhor, diga-nos: Quem é o playboy aqui?
 
"Do amor nasce um filho, Sean (o som de sim em português)"
 
Que sim?? desde quando o nome Sean tem o som de sim!? outra IGNORÂNCIA sua! e qual é a importância da pronúncia do nome de SEAN (leia: SHOOOOON e não SINNNNNNNNNNN) nesse seu artigo? Aliás, será que é a pronúncia do nome de Sean que o fez escolher o título para sua matéria? Porque, o que exatamente o senhor escreve, de edificante, sobre "o menino chamado Sean", o que!?
 
"É só ficção. Nessa união acabou a ternura e a bonança. Quem sabe o que sofria Bruna? Ela disfarça e vem descansar no Brasil, no aconchego da família, nas praias do Rio."
 
Quem sabe o que sofria David? Esse sim nunca descansou: NUNCA! Uma batalha atrás da outra, incansável para reaver seu filho, o sentido de sua vida, Sean, seu bem mais precioso! Enquanto isso, Bruna, sim vivia uma vida de mentiras, INFELIZMENTE, preocupada em criar um inferninho particular em volta de David impedindo que ele tivesse um relacionamento SADIO com seu filho...
 
Que indignação! O que o senhor sabe dessa história? NADA!! Então, como pode JULGAR o amor que eles tiveram, a felicidade que eles compartilharam como sendo nada mais que "ficção"!? de novo, eu pergunto: o senhor teve contato com as partes envolvidas? conhece a história de amor deles para julgá-la tão pobre e mesquinha? imagina o garoto Sean lendo sua reportagem, sobre os pais dele, sobre BRUNA E DAVID: os verdadeiros pais dele! Talvez o senhor viva uma vida de ficção.
 
"Com sua morte fica Sean vítima do pai, que aceita 150.000 dólares para afastar os avós da disputa judicial."
 
De novo, tira uma frase qualquer dos documentos que deve ter lido nos jornais do O GLOBO e reproduz outro JULGAMENTO FALSO sem base qualquer nos fatos reais! Um absurdo o que leio aqui, uma afronta, uma falsidade sem limites. Graças a Deus o senhor nao é o juiz da causa!! Pouco conhecimento o senhor tem e nenhuma credibilidade.
 
"transforma-se o playboy em pai extremoso que quer o filho de volta."
 
Será a idade que está deixando o senhor assim tão (mais) confuso!? não sou o tipo de pessoa que falta com respeito ao próximo, muito menos com "senhores de idade", mas qual seria a outra explicação para essa alucinação? a não ser que esteja falando do filhote do seu amigo, também conhecido como João Paulo Lins e Silva, o tal playboy que foi para cama com a Bruna e no seu mundo de "fantasias" e "alucinações", julga ser o pai do garoto que foi concebido pelo casal David & Bruna.
 
"E o Sean, filho de David, não do rei de Israel que teve muitos filhos, entre eles Absalão, que tentou derrubar o pai e foi morto por Joab, mas de um David sem Deus."
 
O que uma coisa tem a ver com a outra!?? Chega a ser cômico o que escreve! Um total non-sense. Saiba que EU participei de um momento LINDO de oração com um dos melhores amigos de David, no nosso encontro em Washington DC no dia 14 de Março. Um grupo de pessoas que oraram ao Deus Pai, Deus Verdadeiro, Deus criador e Deus eterno e não a fictícia (com respeito a fé alheia) e belíssima Deusa do Mar, de quem parecem ser seguidores.
 
"Juízes à parte, o drama humano dessa criança é maior que a disputa, na qual o dinheiro substitui a ternura tornada impossível pela morte de sua mãe."
 
Sarney à parte. Ternura de mae é ternura de mae... ASSIM COMO ternura de pai é ternura de pai... pode negar isso? O senhor que também é pai? Sean perdeu a ternura física da mãe, e não por culpa do David. Mas por culpa da Bruna e, agora muito mais do Padrasto, Sean está sofrendo um risco altíssimo em perder a convivência com seu pai e o direito de usufruir da verdadeira ternura paternal.
 
Sean vive cercado por mentiras geradas no ambiente em que vive, de todos os lados... o senhor deve saber o que é isso, afinal de contas, o senhor já se envolveu em tantas mentiras, como bem provam jornais maranhenses e por toda a nação... mas, pelo que parece, ainda não aprendeu a lição:
 
"POR QUE NON TE CALAS SARNEY!"
http://ricardosantoscontraponto.blogspot.com/2007/11/por-que-non-te-calas-sarney.html?showComment=1196080020000
 
Dizem ate' que a mentira foi que o elegeu presidente do Senado como aqui se lê:
 
"A MENTIRA QUE ELEGEU SARNEY"
http://www.felintoribeiro.xpg.com.br/a_mentira_que_elegeu_sarney.htm
 
"Senador José Sarney é chamado de farsante na Assembléia Legislativa"
http://www.al.ma.gov.br/paginas/noticias.php?codigo1=2173
 
"Máquina de mentiras de Sarney denunciada na Câmara Federal"
http://www.jornalpequeno.com.br/2007/8/4/Pagina61380.htm
 
Infelizmente, o senhor continua em sua máquina de mentiras... denunciada pela Câmera Federal e denunciada aqui, agora, neste seu texto repleto de falsos dizeres.
 
Não sou eu que digo, são os jornalistas, os brasileiros em blogs, em cartas diversas neste pequeno e maravilhoso mundo da internete, no mínimo!
 
Sr. EX-Presidente Sarney, creio que já passa a hora de se aposentar. Considere.
 
Mom25



Mom25, Parabens mais uma vez!!! Essa carta esta otima, eu tambem vou mandar uma... quem sabe com tantas cartas o Sarney, nao  se aposenta!! Eh! realmente uma vergonha, nao digo nem Nacional, mais uma vergonha Internacional!! Sarney parece uma mumia, gaga.  Como todos nos estamos:cloud:    Vamos agora so, pra  manter o humor, como o Chagrinha falaria: Ganhou o trofeu abacaxi!!! ( porque so nos resta rir, ou entao tomar muito cha de camomila!!!):rolleyes:

Offline liesl78

  • Global Moderator
  • Veteran Member
  • *
  • Posts: 2105
Re: Playboy? Um menino chamado Sean - José Sarney
« Reply #20 on: April 09, 2009, 09:16:06 PM »
Vou escrever pra ele tb
 
"Sen. Jose Sarney,
 
Nao acredito que a Academia Brasileira de Letras esnobou Mario Quintana tantas vezes, mas lhe deu um assento. Meu filho de 5 anos escreve melhor do que isso."
Liesl78
Moderator
BringSeanHome.org

Offline caique mateus

  • Full Member
  • ***
  • Posts: 228
Re: Playboy? Um menino chamado Sean - José Sarney
« Reply #21 on: April 10, 2009, 04:24:45 AM »
Quote from: liesl78;16769
"Sen. Jose Sarney,
 
Nao acredito que a Academia Brasileira de Letras esnobou Mario Quintana tantas vezes, mas lhe deu um assento. Meu filho de 5 anos escreve melhor do que isso."

Idem, idem... com "meu filho de nove anos".
 
Mas aos 5 também já escrevia melhor que aquilo.

Offline Mommyof2

  • Full Member
  • ***
  • Posts: 71
Re: Playboy? Um menino chamado Sean - José Sarney
« Reply #22 on: April 10, 2009, 05:59:19 PM »
Quote from: Jose Poliglota Sarney
Do amor nasce um filho, Sean (o som de sim em português)


Som de sim em português???? :beatin:
Injustice anywhere is a threat to justice everywhere - Dr. Martin Luther King, Jr.

Offline caique mateus

  • Full Member
  • ***
  • Posts: 228
Re: Playboy? Um menino chamado Sean - José Sarney
« Reply #23 on: April 11, 2009, 05:37:11 AM »
Quote from: Mommyof2;16868
Som de sim em português???? :beatin:
Bem... deu pra ver o "nível" do português dele. Imagine de qualquer outra língua.

Offline caique mateus

  • Full Member
  • ***
  • Posts: 228
Sarney - por Marcelo Tas
« Reply #24 on: April 11, 2009, 11:26:40 AM »