Welcome, Guest. Please login or register.

Author Topic: Sean Goldman no wikipedia  (Read 2642 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Sandra

• Full Member
Sean Goldman no wikipedia
« on: April 16, 2009, 11:39:28 AM »
Voces viram que tem um texto sobre o Sean no Wikipedia br ?

http://pt.wikipedia.org/wiki/Sean_Goldman

Offline Grace

• Global Moderator
  • Veteran Member
  • *
Re: Sean Goldman no wikipedia
« Reply #1 on: April 16, 2009, 05:19:53 PM »
Quote from: Sandra;17906
Voces viram que tem um texto sobre o Sean no Wikipedia br ?

http://pt.wikipedia.org/wiki/Sean_Goldman
Sandra, bem mais favoravel ao David, nao acha? O problema eh que qualquer um pode editar.

Este Juiz Carnevale eh um dos culpados por tudo..um verdadeiro carnaval...

Offline Belleizel

• Sr. Member
  • Beautiful place...
« Reply #2 on: April 16, 2009, 09:14:30 PM »
Eles não pensaram que a mãe da criança iria falecer.
Mais esta guarda provisoria dada ao padrastro, e uma afronta ao direito do pai, como nunca foi visto.
O pior de tudo foi aquela entrevista ensaiada com a psicologa que publicaram na impressa. :nixweiss:
Que falta de carater, que sujeira sem precedentes.
O que eles sentem por essa criança não e amor, mais sentimento de posse, e puro egoismo. Tudo ensaiado. Como uma criança de 4 anos, vai falar que o pai e mãe so viviam brigando, parece que arrancaram todos os momentos felizes que pai e filho passaram, e um circo de horrores..
que em breve pai e filho estejam juntos...:cheer::cheer::cheer:

Câmara

• Guest
« Reply #3 on: April 16, 2009, 09:38:43 PM »
Passei la no Blog Brazil com Z e veja so asneia que a Elizabeth Vasconcellos estava dizendo: ''E, nunca esqueça, o caso Sean está correndo em segredo de justiça no Brasil, por se tratar de um menor que precisa ser preservado. Já o sr. Goldman criou vários sites com o propósito de fazer propraganda sobre o assunto com o intento de conseguir seus objetivos.''

O que??? Depois daquela conversa la entre o Sean e a pscicologa  ter sido publicada em tudo que e jornal e pagina da internet?

E cada uma viu?! Fala serio! :rolleyes:

Offline Belleizel

• Sr. Member
  • Beautiful place...
« Reply #4 on: April 17, 2009, 12:37:59 AM »
A maioria que esta senhora escreve e de baixo escalão.
São na maioria comentarios, preconceituosos...
Mas de vez em quando vem um, e fala umas verdades pra ela.
Como existe gente vazia e perversa neste mundo...
boa noite a todos...:cheer::cheer::cheer:

Offline Belleizel

• Sr. Member
  • Beautiful place...
« Reply #5 on: April 17, 2009, 12:48:01 AM »
Quote from: Câmara;18071
Passei la no Blog Brazil com Z e veja so asneia que a Elizabeth Vasconcellos estava dizendo: ''E, nunca esqueça, o caso Sean está correndo em segredo de justiça no Brasil, por se tratar de um menor que precisa ser preservado. Já o sr. Goldman criou vários sites com o propósito de fazer propraganda sobre o assunto com o intento de conseguir seus objetivos.''

O que??? Depois daquela conversa la entre o Sean e a pscicologa  ter sido publicada em tudo que e jornal e pagina da internet?

E cada uma viu?! Fala serio! :rolleyes:
E o pior e que outra pessoa, exige que o Eduardo publique este circo de horrores no site tambem.
Parece final de copa de mundo que tem que estampar todos os noticiarios e revista. Que falta de decencia, eles perderam o senso do ridiculo.

Câmara

• Guest
« Reply #6 on: April 17, 2009, 01:42:41 PM »
Quote from: Belleizel;18127
E o pior e que outra pessoa, exige que o Eduardo publique este circo de horrores no site tambem.
Parece final de copa de mundo que tem que estampar todos os noticiarios e revista. Que falta de decencia, eles perderam o senso do ridiculo.

Entao aquele cara la que so copia e cola o mesmo comentario ja tem uns dois dias...:rolleyes:  Eu nao tenho paciencia. Daqui uns dois dias volto la pra ver se eles conseguiram obter algum argumento novo.

Vc esta fazendo um otimo trabalho la,Continue educando- os por favor se a paciencia te permite. :cheer:

Offline liesl78

• Global Moderator
  • Veteran Member
  • *
« Reply #7 on: April 17, 2009, 03:16:02 PM »
Pq esse idiota quer que o Eduardo publique o texto da entrevista? O blog dele fica dentro do jornal O globo, o jornal ja publicou a materia. tem que publicar de novo pq esses chatonildos acham as materias do Brasil com Z parciais? E as que saem na capa do jornal, nao sao nao????

A Elisabeth colocou la que nao foi um caso de sequestro internacional e sim um divorcio que ocorreu. sei...
Liesl78
Moderator
BringSeanHome.org

Offline Grace

• Global Moderator
  • Veteran Member
  • *
« Reply #8 on: April 17, 2009, 04:06:40 PM »
Esta senhora maluca (nao acredito nos 84 anos) sempre bate nos mesmo pontos porque eles nao QUEREM ver, que nem uma crianca que se recusa a vir jantar mesmo sabendo que esta na hora do jantar. Eles simplesmente querem o menino la a qualquer custo, e estao ignorando o fato que o tratado de Haia se aplica a este caso.
Na cabecinha transtornada e mediocre deles (aposto que sao todos da familia ou amigos bem chegados) o filho eh so da Bruna, o David e os outros avos nao tem nada a ver com o menino. Eles estao todos vivendo uma ilusao. A dona Silvan a gente ate entende, para ela o menino representa a filha, e sabendo como ela pisou na bola ha 4 anos atras, sabe que o David nao vai querer esta megera por perto nem um pouco.

Uma pena que os pais do David nao tiveram mais presenca na imprensa, mostrando como eles sentem falta do neto.

Ja o JP, nao entendo. So pode ser sindrome de garoto rico que nao sabe perder.

Sera que se o Sean fosse feio ou "special needs" ele ia querer o menino tanto assim?

Offline Luc

• Full Member
« Reply #9 on: April 17, 2009, 04:43:01 PM »
Eu acho que a Elizabeth Vasconcellos é paga pelo JPLS. Eu ja desisti de escrever comentarios, sao sempre as mesmas pessoas....

Offline Mommyof2

• Full Member
« Reply #10 on: April 17, 2009, 05:53:07 PM »
Quote from: Grace;18208
Esta senhora maluca (nao acredito nos 84 anos) sempre bate nos mesmo pontos porque eles nao QUEREM ver, que nem uma crianca que se recusa a vir jantar mesmo sabendo que esta na hora do jantar. Eles simplesmente querem o menino la a qualquer custo, e estao ignorando o fato que o tratado de Haia se aplica a este caso.
Na cabecinha transtornada e mediocre deles (aposto que sao todos da familia ou amigos bem chegados) o filho eh so da Bruna, o David e os outros avos nao tem nada a ver com o menino. Eles estao todos vivendo uma ilusao. A dona Silvan a gente ate entende, para ela o menino representa a filha, e sabendo como ela pisou na bola ha 4 anos atras, sabe que o David nao vai querer esta megera por perto nem um pouco.

Uma pena que os pais do David nao tiveram mais presenca na imprensa, mostrando como eles sentem falta do neto.

Sera que se o Sean fosse feio ou "special needs" ele ia querer o menino tanto assim?

Eu não quero fazer aqui defesa do dark side nem estou descartando a teoria do "garoto rico que não sabe perder" mas sinceramente acredito que JPLS tenha amor pelo Sean. Negar isso é negar o amor que tantos padrastos e madrastas sentem pelos enteados e enteadas. Mas isso não lhe dá o direito de criar o filho de outro homem. O ideal é que o seqüestro não tivesse acontecido mas aconteceu e a família materna errou ao cortar todos os vínculos entre pai e filho. De outro modo talvez JP reconhecesse com maior clareza seu papel de padrasto e não de pai e já tivesse retornado Sean ao David.
Injustice anywhere is a threat to justice everywhere - Dr. Martin Luther King, Jr.

Offline Belleizel

• Sr. Member
  • Beautiful place...
« Reply #11 on: April 17, 2009, 06:19:16 PM »
Quote from: Grace;18208

Logico que ela não tem 84, ela gosta de intimidar, mas quando ela leva o troco, foca sem argumentos.
Seria bom, realizar uma entrevista com os pais do David, a irmã.
Porque esse povo egoista, pensa que a criança e propriedade deles.
Depois dessa entrevista com a psicologa, isto demonstrou que realmente este JP, não ama este menino. Esta preocupada com o proprio nariz, porque a firma do pai deles, esta indo para o brejo..:yeahthat:

Offline liesl78

• Global Moderator
  • Veteran Member
  • *
« Reply #12 on: April 17, 2009, 10:31:52 PM »
Minha amiga escreveu isso aqui:

só para informação: em dezembro quando estive no Brasil perguntei para os meus pais e minha irmã se eles tinham ouvido falar do caso e eles me disseram que não, nunca tinham ouvido falar de nada sobre este caso. Hoje eu tava falando com a minha mãe no telefone, e nem sei porque o assunto foi para formalidades de viagem e acabamos falando em sequestro internacional de crianças e eu falei do caso e ela falou "daquele pai que nunca quis saber do filho e que agora ressurge do nada querendo levar o menino embora". Eu expliquei o meu ponto de vista, mas achei interessante ver que se ela pensa isso, é porque provavelmente O BRASIL deve pensar isso.
Liesl78
Moderator
BringSeanHome.org

Câmara

• Guest
« Reply #13 on: April 17, 2009, 10:37:49 PM »
Quote from: liesl78;18295
Minha amiga escreveu isso aqui:

só para informação: em dezembro quando estive no Brasil perguntei para os meus pais e minha irmã se eles tinham ouvido falar do caso e eles me disseram que não, nunca tinham ouvido falar de nada sobre este caso. Hoje eu tava falando com a minha mãe no telefone, e nem sei porque o assunto foi para formalidades de viagem e acabamos falando em sequestro internacional de crianças e eu falei do caso e ela falou "daquele pai que nunca quis saber do filho e que agora ressurge do nada querendo levar o menino embora". Eu expliquei o meu ponto de vista, mas achei interessante ver que se ela pensa isso, é porque provavelmente O BRASIL deve pensar isso.

A Globo realmente tem muita influencia na  formacao de opiniao publica no Brasil.

Offline Belleizel

• Sr. Member
  • Beautiful place...
« Reply #14 on: April 17, 2009, 11:22:49 PM »
Quote from: Câmara;18296
A Globo realmente tem muita influencia na  formacao de opiniao publica no Brasil.

Isto e comum, por isso e essencial buscar em outras fontes.
As entrevistas da epoca,entre outros prejudicou um pouco o David.
Mas tambem nao podemos esquecer, que muita coisa aconteceu.
O mundo esta vendo a realidade da justiça morosa no Brasil, e seus favores escusos.
A globo meteu os pes pelas mãos, quando publicou a reportagem da criança com a psicologa. O prestigio deles esta indo por água a baixo.
A verdade esta vindo a tona.
A verdade vai prevalecer...:yeahthat::yeahthat::yeahthat:
Que em breve pai e filho fiquem juntos..:cheer: