Welcome, Guest. Please login or register.

Author Topic: Brasil com Z falou dos comentarios.  (Read 854 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Belleizel

• Sr. Member
  • Beautiful place...
Brasil com Z falou dos comentarios.
« on: April 19, 2009, 12:26:30 PM »
Enviado por Eduardo de Oliveira -              17.4.2009

|             22h54m

Paredão #3: Agora sim o blogueiro está no paredão          

Alguém já falou que mudar de casa é um dos maiores traumas que um ser humano pode passar. Pois é, estou de mudança de New Hampshire para Massachusetts. Por isso peço desculpas pela demora em responder.

No paradão de hoje vou responder perguntas específicas que soaram mais como cobranças do que como dúvidas. Mas tudo bem. Vamos lá:

ERRATA: O leitor “Adam P” está certo. O website BringSeanHome.org foi criado em 2008. Quando disse “semanas depois, Mark se juntou...” o blogueiro cometeu um equívoco involuntário. Prova disso é o trecho adiante “o site foi criado só para divulgar a entrevista de David na NBC,” que aconteceu em 2008. O entrevistado não tem nada a ver com isso. E todo o conteúdo do post não sofreu em nada com este engano. A correção do post já foi efetuada. Obrigado, “Adam P.”

ATENÇÃO RIO: Você pergunta: “por que no blog não há a notícia que Sean não quer ir para os EUA.” O fato foi divulgado na capa do site do jornal O Globo, e eu não tive contato com as pessoas envolvidas. Só publico algo quando tenho informações novas pra divulgar. Entende? Essa não foi a primeira e nem será a última vez que O Globo publicará algo sobre um assunto que cubro e eu não vou republicar.

BELLEIZEL: Você sugere: “queremos saber como se sentem os pais de David.” Já tentei muito antes da sua sugestão entrevistar o avô paterno de Sean, mas ele foi orientado pelos advogados a não dar entrevistas neste momento.

BELLEIZEL II: Eu já publiquei alguns casos sobre pais que passam pelo mesmo problema. Todos com quem falei disseram estar atentos ao desfecho do ‘caso Goldman,’ que serviu, ao mesmo tempo, de estímulo e trouxe preocupação para as suas lutas particulares. Fique ligada, mais casos serão publicados.

COMENTÁRIOS ADIADOS: O Globo tem um sistema de “filtragem” dos comentários considerados “mais agressivos.” O sistema bloqueia os comentários até que o blogueiro decida pela publicação ou não dele. Para o leitor ter uma idéia, em 5 meses assinado o blog, o blogueiro só bloqueou 1 comentário. Portanto, se você comentou e a sua opinião não foi publicada, por favor, não pense que é censura.

RESPEITO AO LEITOR: Fico satisfeito que os meus posts tenham estimulado o debate de vários assuntos. Só quero que fique bem claro que respeito TODOS os leitores da mesma maneira. Não é porque a Belleizel concorda com o que escrevi e a Elisabeth Vasconcellos discorda que vou respeitar mais uma do que outra. A oposição não me assusta, ela me estimula.

COMENTÁRIO MAIS ABSURDO: E você, qual o comentário postado no ‘Brasil com Z’ você acha que tenha sido o mais absurdo? Indique o autor, a frase e por quê você acha que o comentário não leva em conta os fatos.

"Porque na hora que vc retira um ser querido de uma familia, sem nada, sem prova de nada.
Vc causou, já esta causando uma penalidade das mais crueis e desumanas, contra aquele genitor, contra aquela familia.
E principalmente contra aquela criança, que não tinha condições de se defender. Nem defender o seu "pai", ou sua mãe. "
:cheer::cheer::cheer:

Trechos retirados do documentario. "A morte inventada".
http://www.amorteinventada.com.br/portugues.html

Como pode alguem duvidar de algo tão seria, que eh esta alienação que esta criança esta sofrendo. Isto e um crime!
Duas vidas sendo massacradas, por egoismo de terceiros.
Gostaria, e tenho esperança para que, o Eduardo venha  entrevistar a familia do David, e logico o sean ja fazendo parte dessa entrevista.

Que em breve pai e filho fiquem juntos:cheer::cheer::cheer: