Bom dia !
Acabei de checar numa Piauí, o João consta como um dos editores (eu imaginei que ele não aparecesse como dono, low profile...), assim como a Dorrit Harazim e vários outros.
O editor chefe é Enio Vergueiro (
eniovergueiro@revistapiaui.com.br).
O fax da editora (Alvinegra) é (55.21) 3511.7430, não consta email.
O site da revista é facinho,
www.revistapiaui.com.br.
Se precisarem de qualquer outra info aqui no Rio é só me "chamar".
Vamos à luta, até breve.
PS: Penso sempre nesta história que vc citou no BSH.
Angela Diniz era de uma família mineira poderosa (Gutierrez, se não me engano). Doca, um paulista bonitão casado com uma carioca, Monteiro de Carvalho (foram os maiores acionistas da volkswagem do br, entre tantas outras coisas). Angela e Doca eram amantes, e viviam na esbórnia em Búzios (não é julgamento moral, só uma constatação).
Evandro L&S era pernanbucano, se casou com uma catarinense (Konder-Bornhausen), e se estabeleceram no Rio.
Dizem que ele estava financeiramente quebrado quando foi defender o Doca, alegando a ''legítima defesa da honra" (? !). Se não foi a última, foi uma das últimas vezes que a justiça acatou este argumento (UFA!).
Doca deu 11 tiros a queima roupa em Angela.
Evandro que até então era um advogado respeitado, saiu dessa com alguns millhões a mais no bolso MAS teve sua reputação pra sempre arranhada. Doca acabou condenado, num segundo julgamento e cumpriu pena por alguns anos. Triste história; carioca mesmo só a Monteiro de Carvalho, a esposa traída, que nunca deu as caras na imprensa.
É interessante colocar que nem todos os advogados criminalistas se sujeitam a defender todo e qualquer crime, alguns tem mais critério ! ( Evandro, bonitão e sedutor, morreu depois de levar um tombo no saguão do aeroporto Santos Dumont)
Até breve ! E força !